Bem vindo ao site do Clube UMM

25 Abril

Viva a Liberdade.

Passeio UMM em França

Este ano estávamos a contar participar em mais uma aventura UMM por terras gaulesas.
Será que temos mais aventureiros para connosco embarcar nesta aventura?

Este ano a aventura UMM será na bela localidade de Correze, mais concretamente em
Neuvic de 5 a 8 de Maio, cujo programa é o seguinte:
- Dia 5 chegada dos participantes da parte da tarde.
- Dia 6 e 7 descoberta dos trilhos desta bela região.
- dia 7 regresso

As coordenadas do ponto de encontro são:
Latitude: 45.3973281 Longitude: 2.2865821

O alojamento terá um custo de 15 euros/noite por pessoa e fixado em 45 euros para
as 3 noites por pessoa.

Podem ver o local do alojamento em Camping

Caso existam aventureiros, temos que enviar as nossas inscrições antes do final do
mês de março.

Contamos com mais alguém?
Se necessário mais alguma informação, contactem-nos.

Clube UMM TV

O Clube UMM passa a partir de hoje a poder contar com mais um meio de divulgação das suas atividades e da história UMM na televisão.

Por sugestão de um nosso simpatizante UMM, Miguel Santos, vamos começar a usar o Meo Kanal para essa atividade, permitindo a todos os amantes da marca UMM aceder a conteúdos exclusivos da História da nossa marca de eleição, os UMMs, no conforto do teu sofá, de forma fácil e comoda, tendo apenas, para o efeito, carregar no botão verde do teu comando Meo e digitar o número 155506.

Estamos ainda em fase experimental deste novo método, mas queremos melhorar e alargar os conteúdos deste meio de divulgação UMM, de modo a permitir-nos continuar o nosso trabalho de divulgação em prol desta marca.

Contamos com as vossas sugestões e ideias para continuarmos a melhorar.

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:32••