Bem vindo ao site do Clube UMM

Motorclássicos 2017

O Clube UMM, vai marcar presença no Salão Motorclássico 2017, que irá decorrer na Fil- Parque das Nações, nos dias 21 a 23 de Abril.

E como tal queremos demonstrar que a nossa marca de eleição, continua bem “Viva e cheia de Saúde”. Por isso, aproveitamos também
para os convidar a participarem na caravana UMM com destino á Motorclássico que se vai realizar já no próximo dia 23 de Abril, com
concentração marcada para as 14h no Parque Tejo, junto ao rio trancão.

Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.
Para tal basta enviar um e-mail para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• indicando-nos os seguintes dados:

- Nome e Apelido
- Modelo UMM
- Matricula UMM
- Nº de Acompanhantes adultos e crianças (Nota: indicar a idade das crianças)
- Telefone de contacto

Contamos com a vossa presença.

Inscreve-te hoje mesmo e junta-te a nós.

Nota: Tal como nas edições anteriores, os participantes na caravana UMM usufruem de um desconto no preço de entrada na Motorclássico
(valor entrada 7,5€ por pessoa, apenas para participantes na caravana UMM). Tal como nos anos anteriores as viaturas UMM ficarão estacionadas
em exposição no recinto do evento, fazendo parte integrante da Motorclássico e demonstrando bem a diversidade de veículos desta nossa marca de eleição.

Dia do Pai

E porque hoje é o vosso dia.

Feliz dia do Pai.

•Actualizado em ••Domingo•, 19 •Março• 2017 00:30••

Motorclássico 2017

O Clube UMM vai uma vez mais marcar presença no Motorclássico – Salão

Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos que se realiza nos dias

21, 22 e 23 de Abril de 2017, na FIL do Parque das Nações.

Reserverm já esta data e venham visitar-nos nesse fim-de-semana.

Os clássicos esperam por ti!!

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:32••

Em linha

• Temos• •190 visitantes• •em linha•

E porque estamos no verão, as leituras fazem sempre parte do nosso dia a dia, ainda para mais quando são relacionadas com os UMMs.

Por isso não percam já as edições deste mês da OFFroad e da Topos & Clássicos, pois os UMMs continuam em altas.

Numa Banca perto de si.