Bem vindo ao site do Clube UMM

2015 o ano do Troféu UMM

Palavras para quê.

Em breve teremos novidades.

Fiquem atentos.

Caravana UMM

Caro (a) amigo (a) e simpatizante UMM,

O Clube UMM, vai marcar novamente presença no Salão Motorclássico 2015,

que irá decorrer na Fil- Parque das Nações, nos dias 10 a 12 de Abril.

E como tal queremos demonstrar que a nossa marca de eleição, continua bem

“Viva e cheia de Saúde”. Por isso, aproveitamos também para os convidar a

participarem na caravana UMM com destino á Motorclássico que se vai realizar

já no próximo dia 12 de Abril, com concentração marcada para as 14h no Parque Tejo, junto ao rio trancão.

Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.

Para tal basta enviar um e-mail para
•Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar•  indicando-nos os seguintes dados:

- Nome e Apelido

- Modelo UMM

- Matricula UMM

- Nº de Acompanhantes adultos e crianças (Nota: indicar a idade das crianças)

- Telefone de contacto

Contamos com a vossa presença.

Inscreve-te hoje mesmo e junta-te a nós.

Nota: Tal como nas edições anteriores, os participantes na caravana UMM usufruem de

um desconto no preço de entrada na Motorclássico (valor entrada 7,5€ por pessoa, apenas

para participantes na caravana UMM, crianças até aos 12 anos é grátis).

Tal como nas edições anteriores as viaturas UMM ficarão estacionadas em exposição no

recinto do evento, fazendo parte integrante da Motorclássico e demonstrando bem a diversidade

de veículos desta nossa marca de eleição.

Motorclássico 2015

Motorclassico2015Moto 01

É com satisfação que comunicamos que o Clube UMM irá estar presente no Salão Motorclássico

de 2015, que irá decorrer nos dias 10 a 12 de Abril, na FIL-Parque das Nações.

Com esta participação do Clube UMM neste evento, temos mais uma boa razão para nos deslocarmos

em caravana UMM no dia 12 de Abril, e participar com as nossas máquinas num desfile UMM com destino

á Fil, demonstrando estas nossas emblemáticas viaturas Todo-o-Terreno e colocando as mesmas em

exposição no espaço exterior do recinto do salão.

Por isso participa e trás o teu UMM á Fil.

•Actualizado em ••Terça•, 17 •Fevereiro• 2015 23:57••

Calendário UMM 2015

Calendários UMM já disponiveis num Clube perto de si!!

calendário UMM

•Actualizado em ••Terça•, 10 •Fevereiro• 2015 20:41••

Clube UMM TV

O Clube UMM passa a partir de hoje a poder contar com mais um meio de divulgação das suas atividades e da história UMM na televisão.

Por sugestão de um nosso simpatizante UMM, Miguel Santos, vamos começar a usar o Meo Kanal para essa atividade, permitindo a todos os amantes da marca UMM aceder a conteúdos exclusivos da História da nossa marca de eleição, os UMMs, no conforto do teu sofá, de forma fácil e comoda, tendo apenas, para o efeito, carregar no botão verde do teu comando Meo e digitar o número 155506.

Estamos ainda em fase experimental deste novo método, mas queremos melhorar e alargar os conteúdos deste meio de divulgação UMM, de modo a permitir-nos continuar o nosso trabalho de divulgação em prol desta marca.

Contamos com as vossas sugestões e ideias para continuarmos a melhorar.

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:32••

ummlogoai2.th.jpg

Em linha

• Temos• •3 visitantes• •em linha•

Mais um ano, mais um aniversário do Clube UMM.
Dia 8 de Novembro, todos os caminhos vão dar a Coruche.
Junta-te a esta festa UMM da nossa comunidade.

Contamos com a vossa presença!!!

Onde pernoitar em Coruche:

Restaurante O Farnel
Telf. Contacto:243 675 436