Bem vindo ao site do Clube UMM

AcampamentUMM 2015

Já reservas-te o teu lugar?

Então inscreve-te já em

4º AcampamentUMM

Gostas de acampar, da vida ao ar livre, de aventura de UMM's? Então, do que é que estás à espera....já estão abertas as inscrições para o 4º AcampamentUMM. Para mais informações, consulta o site http://www.acampamentumm.pt.la Junta-te a nós no entroncamento nos dias 5, 6 e 7 de Junho de 2015. Contamos contigo!
•Actualizado em ••Terça•, 12 •Maio• 2015 22:28••

Agradecimentos Motorclássico

Não podíamos deixar de agradecer a TTodos aqueles que também

contribuíram e colaboraram, duma ou doutra forma, para a realização

e decoração deste nosso pequeno espaço de divulgação desta nossa

grande marca, e se disponibilizaram para colaborar e ajudar desde o

primeiro momento. Assim sendo aqui ficam publicamente os nossos agradecimentos:

- A Carlos Barbosa "Tucha", Bruno Barbosa, Pedro Forest e a todos os

outros elementos da equipa Tucha Competição, que também colaboraram

para que, em tempo relâmpago, fosse finalizada a montagem e preparação

de um UMM Troféu original totalmente preparado para este evento, assim

como por toda a logística envolvente para o efeito.

- A Silvino Alves, Miguel Lemos e Bruno Barroso, pelo apoio e colaboração

na presença deste nosso expositor.

- A António Cinzas pela empenho e dedicação com que colaborou na produção

deste nosso miniUMM, um pequeno grande projecto, com muitas horas de trabalho,

mas que nos deu um enorme prazer em realizar, sendo que ainda não ficou concluído,

pois falta o passo final da motorização.

- A Ana Saúde e José Simões pela elaboração das imagens e logos para esta nossa

presença, tão especial, dedicada ao Troféu UMM.

- E em especial um grande, mas grande agradecimento a TToda a equipa da

Planimagem - Publicidade, LDA, em especial ao João Seno, ao André e ao Paulo, pelo

excelente trabalho decorativo de ambas as viaturas UMM, presentes neste nosso espaço,

assim com pela imagem da equipa UMM presente no stand, trabalhando para que tudo

estivesse em condições para esta nossa presença.

E por fim, uma vez mais, os nossos agradecimentos a todos aqueles, que nos visitaram e

nos incentivaram, para que esta nossa marca, sempre continue activa e dinâmica, por muitos

e longos anos. Obrigado pelo vosso apoio e incentivos.

Obrigado por continuarem a acreditar neste nosso projecto e de para toda a comunidade UMM.

E por hoje é tudo, quando a fotos e vídeos do evento serão disponibilizados oportunamente.

2015 o ano do Troféu UMM

Palavras para quê.

Em breve teremos novidades.

Fiquem atentos.

Calendário UMM 2015

Calendários UMM já disponiveis num Clube perto de si!!

calendário UMM

•Actualizado em ••Terça•, 10 •Fevereiro• 2015 20:41••

Clube UMM TV

O Clube UMM passa a partir de hoje a poder contar com mais um meio de divulgação das suas atividades e da história UMM na televisão.

Por sugestão de um nosso simpatizante UMM, Miguel Santos, vamos começar a usar o Meo Kanal para essa atividade, permitindo a todos os amantes da marca UMM aceder a conteúdos exclusivos da História da nossa marca de eleição, os UMMs, no conforto do teu sofá, de forma fácil e comoda, tendo apenas, para o efeito, carregar no botão verde do teu comando Meo e digitar o número 155506.

Estamos ainda em fase experimental deste novo método, mas queremos melhorar e alargar os conteúdos deste meio de divulgação UMM, de modo a permitir-nos continuar o nosso trabalho de divulgação em prol desta marca.

Contamos com as vossas sugestões e ideias para continuarmos a melhorar.

•Mais artigos...•

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

Em linha

• Temos• •16 visitantes• •em linha•

O Clube UMM desafia a nossa comunidade a assistir à partida da maior aventura de 2011, a prova Portugal Dakar Challenge 2011 – A Aventura Mítica Continua Viva e demonstrar o nosso apoio à EQUIPA Nº 6, que é representada pelo UMMista Vitor Cunha e seus acompanhantes que levarão este modelo UMM Alter até Dakar numa aventura épica, e nessa medida seria interessante marcarmos presença na partida e demonstrarmos o nosso apoio à equipa.

A partida é no próximo dia 30 de Dezembro, no Museu Rural e do Vinho, pelas 10:00h a partida de mais de 30 equipas que durante 15 dias percorrem mais de 5000 km atravessando 5 países em 2 continentes diferentes.

No recinto do Museu Rural e do Vinho, no Cartaxo, o Espectáculo dos Paddocks começa pelas 09:00h com a chegada das primeiras viaturas ao parque fechado para as verificações técnicas, jipes, motos e camiões dão cor ao arranque de mais uma edição do Portugal Dakar Challenge.

Pelas 10:00h da manhã, o Embaixador Oficial da Prova, o ex-jogador de futebol, Paulo Futre dará inicio à chamada das equipas para a linha de meta, onde a equipa Nº 1 arranca rumo ao primeiro Checkpoint intercalar em Alenquer.

A partida será um dos momentos altos desta iniciativa, onde para além da concentração das mais diversas viaturas de todo país, onde se incluirá também uma equipa da Madeira e outra de Angola, os espectadores terão ainda oportunidade de assistir a um Show de Acrobacias aéreas, realizado pelo Avião da Ford, à Ante-Estreia nacional da nova Ford Ranger 4x4.

Não faltem, venham ao Cartaxo no próximo dia 30 pelas 10:00h, ver de perto o arranque da Aventura Mítica chamada Portugal Dakar Challenge.

A Direcção do Clube UMM