Bem vindo ao site do Clube UMM

Passeio UMM em França

Este ano estávamos a contar participar em mais uma aventura UMM por terras gaulesas.
Será que temos mais aventureiros para connosco embarcar nesta aventura?

Este ano a aventura UMM será na bela localidade de Correze, mais concretamente em
Neuvic de 5 a 8 de Maio, cujo programa é o seguinte:
- Dia 5 chegada dos participantes da parte da tarde.
- Dia 6 e 7 descoberta dos trilhos desta bela região.
- dia 7 regresso

As coordenadas do ponto de encontro são:
Latitude: 45.3973281 Longitude: 2.2865821

O alojamento terá um custo de 15 euros/noite por pessoa e fixado em 45 euros para
as 3 noites por pessoa.

Podem ver o local do alojamento em Camping

Caso existam aventureiros, temos que enviar as nossas inscrições antes do final do
mês de março.

Contamos com mais alguém?
Se necessário mais alguma informação, contactem-nos.

Clube UMM TV

O Clube UMM passa a partir de hoje a poder contar com mais um meio de divulgação das suas atividades e da história UMM na televisão.

Por sugestão de um nosso simpatizante UMM, Miguel Santos, vamos começar a usar o Meo Kanal para essa atividade, permitindo a todos os amantes da marca UMM aceder a conteúdos exclusivos da História da nossa marca de eleição, os UMMs, no conforto do teu sofá, de forma fácil e comoda, tendo apenas, para o efeito, carregar no botão verde do teu comando Meo e digitar o número 155506.

Estamos ainda em fase experimental deste novo método, mas queremos melhorar e alargar os conteúdos deste meio de divulgação UMM, de modo a permitir-nos continuar o nosso trabalho de divulgação em prol desta marca.

Contamos com as vossas sugestões e ideias para continuarmos a melhorar.

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:32••

foto_destaque.jpg

Em linha

• Temos• •3 visitantes• •em linha•

Está a fazer 1 ano que o Clube UMM e o forUMM apadrinharam o SABOR e se associaram à campanha NÃO DEIXE O LOBO SEM ABRIGO que visa a recolha de fundos para a aquisição dos 17 hectares de terreno onde actualmente se localiza o Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI). ver aqui -» http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=20835

Está a fazer 1 ano que a alcateia UMM visitou este santuário e pela primeira vez teve contacto com os lobos aí residentes e teve oportunidade de compreender a importância do CRLI e do trabalho desenvolvido pelo Grupo LOBO.

Ainda se lembram das 3 crias que nessa primavera aí haviam nascido? Neste momento, elas estão crescidas e a continuidade do CRLI nesse local está mais próximo de estar assegurada, no entanto ainda faltam quase 40% do valor e o tempo está em contagem decrescente!

O Grupo LOBO (http://lobo.fc.ul.pt/) tem-se desdobrado em iniciativas e apelando a tod@s no sentido de contribuírem para esta causa à medida das suas possibilidades.

Muitas têm sido as figuras públicas e órgãos de comunicação que têm abraçado esta causa…milhares de crianças têm estado envolvidas em iniciativas nas suas escolas ajudando à recolha de fundos…e inúmeras entidades e pessoas anónimas têm divulgado as iniciativas e trabalho do Grupo LOBO e apoiado através de donativos e participando nas em visitas ao CRLI.

É chegada a altura de darmos uma vez mais a nossa pequena ajuda, visitando o nosso afilhado SABOR e os restantes lobos ibéricos residentes no CRLI…e assim contribuirmos para a conservação do lobo ibérico, assim como, deste seu santuário de modo a não deixarmos os lobos sem abrigo.

E já agora…aproveitamos para estreitar os nossos laços em família no II Piquenique no Cabeço de Montachique…onde para além da mesa se partilham as aventuras e desventuras UMM e se concentram energias para aqueles que após o piquenique tenham disponibilidade para se deslocar até Sesimbra (Almoinha) para apoiar a Equipa CONNECTED em mais uma prova para o Troféu eXtreme.

09:00 – Parque da Cidade de Loures na Av. da Republica
10:00 – Centro de Recuperação do Lobo Ibérico no Picão
13:00 – Piquenique no Parque Municipal do Cabeço de Montachique*
*para além do Parque de Merendas possui um café-restaurante

Inscrição até 20 de Setembro enviando e-mail para clubeumm@gmail.com indicando o nº de adultos e nº de crianças.

Valor da Entrada no CRLI
Adulto: 5€
Criança: 3€

Só com o apoio de tod@s os que acreditam nesta causa e no trabalho que o Grupo LOBO desenvolve em prol do lobo ibérico é que conseguimos evitar a sua extinção em território nacional.