Da lista de tópicos da FAQ, escolha um tópico depois uma das questões para ler a resposta. Se tiver uma questão que não esteja respondida, contacte-nos.

Como obter o UMM Jornal

O UMMjornal é uma publicação interna do Clube UMM e não se encontra á venda.

O projecto do Clube UMM tem como objectivos a divulgação dos veículos da marca UMM, a partilha de informação e de todos os eventos em que exista uma referência aos mesmos o que nos levou a criar esta publicação. Aqui relatamos tudo o que se passa no Mundo UMM, desde eventos, passeios, restauros, dicas, etc.

Tal como noutras associações e como consta dos nossos estatutos, o UMMJornal é um dos veículos de promoção do Clube UMM e um meio de suporte aos seus objectivos sendo apenas distribuída gratuitamente aos sócios do Clube UMM.

Com a sua associação ao Clube UMM para além de receber o UMMJornal em sua casa e de garantir que terá sempre a sua edição, irá receber os seus brindes de associado (T-shirt, Cd UMM). Passa também a usufruir de descontos nos nossos parceiros e nos eventos organizados pelo Clube UMM.

Pode consultar o detalhe de todos os benefícios em http://www.clubeumm.pt/.

Os nossos associados permitem que o projecto a que demos início em 2005 seja viável. Não consideramos que este seja o nosso projecto, acreditamos que este é o projecto de todos os que de alguma forma reconhecem o valor sentimental deste tipo de veículos e do espírito de comunidade que é necessário criar para manter, como apresentámos no primeiro número do UMMJornal,  "vivos e de boa saúde" esta máquinas portuguesas.

Por tudo isto, estamos convictos que é uma mais-valia ser nosso associado.

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Pode efectuar o pagamento por transferência interbancária, tendo para tal de enviar o comprovativo.

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 18:09••

foto_destaque.jpg

O Clube UMM neste aniversário que coincide com a primeira actividade comemorativa desenrolada

no Norte do país, decidiu levar a cabo uma campanha de captação de novos sócio bem como de

refidelização de antigos sócios que por um ou outro motivo se encontram com a sua situação no

Clube por regularizar.

Sabemos os tempos difíceis que vivemos e também sofrendo na carne os mesmo, sabemos também

que é nossa responsabilidade procurar caminhos que nos aproximem dos sócios e dos outros detentores

de UMM’s que ainda não se associaram.

Assim para os sócios que tenham a sua situação de pagamento da respectiva quota em atraso, a simples

inscrição como participante neste aniversário, inclui a regularização da sua situação de sócio referente ao

ano de 2013 nos 20 euros da inscrição.

Por outro lado todos os participantes não-sócios, ao pagarem os 30 euros da inscrição, ficam automaticamente

sócios do clube com um ano de quota paga.

Finalmente e mais uma vez tendo em atenção o actual momento do pais a quota anual do clube UMM passa ser

de 10 euros de forma a permitir mais facilmente a manutenção das quotas pagas e actualizadas. Esperemos que

este esforço de reforço do movimento associativo em volta do UMM e personalizado no Nosso Clube atinja os seus

objectivos de todos agregar e servir melhor.

Aqui fica a Ficha de Inscrição para o passeio do 8º Aniversário do Clube UMM.

Para download da ficha basta seguirem as indicações no Deposit Files, seguindo o link
Ficha de Inscrição Póvoa de Varzim 2013

Participa e vêm connosco comemorar mais um ano de actividades UMM.

É já no próximo dia 9 de Novembro na Póvoa de Varzim.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM