UMM Jornal
Não sabe onde encontrar o UMM Jornal? Ao ver a capa gostava de ver o contéudo?...Envie os pedidos para Clube UMM ( •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• ) ou UMM Jornal( •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• ) e teremos todo o prazer expor as diversas alternativas para ter acesso a este meio de informação de todos os UMMistas.

Número 15 do UMM Jornal

Capa11 indice11

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 15:12••

Número 14 do UMM Jornal

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 15:11••

Número 13 do UMM Jornal

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 15:13••

Número 12 do UMM Jornal

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 15:15••

Número 11 do UMM Jornal

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 15:16••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

Coruche, vai acolher este ano, a 1ª exposição de clássicos, já nos próximos dias 3 e 4 de Maio,

nas instalações da antiga rodoviária de Coruche.
E o Clube UMM, claro está, irá marcar presença, com stand dedicado a esta nossa marca de eleição,

para continuarmos a divulgação, desta nossa marca de eleição, os UMMs.

Venham visitar-nos e ficar a conhecer um pouco mais desta bela localidade de Coruche, uma localidade

que inspira, e que este ano vai também acolher o 9º aniversário do Clube UMM, em Novembro.

Aproveitem, nesta data para virem conhecer as Tasquinhas Sabores do Toiro Bravo, que se realiza em

simultâneo neste fim-de-semana.

Venham passar um dia diferente, em Coruche na nossa companhia, e tragam o vosso UMM.

Estará também prevista uma caravana UMM para este evento, sobre a qual daremos mais detalhes

oportunamente.

Contamos com a vossa presença.