Da lista de tópicos da FAQ, escolha um tópico depois uma das questões para ler a resposta. Se tiver uma questão que não esteja respondida, contacte-nos.

Como obter o UMM Jornal

O UMMjornal é uma publicação interna do Clube UMM e não se encontra á venda.

O projecto do Clube UMM tem como objectivos a divulgação dos veículos da marca UMM, a partilha de informação e de todos os eventos em que exista uma referência aos mesmos o que nos levou a criar esta publicação. Aqui relatamos tudo o que se passa no Mundo UMM, desde eventos, passeios, restauros, dicas, etc.

Tal como noutras associações e como consta dos nossos estatutos, o UMMJornal é um dos veículos de promoção do Clube UMM e um meio de suporte aos seus objectivos sendo apenas distribuída gratuitamente aos sócios do Clube UMM.

Com a sua associação ao Clube UMM para além de receber o UMMJornal em sua casa e de garantir que terá sempre a sua edição, irá receber os seus brindes de associado (T-shirt, Cd UMM). Passa também a usufruir de descontos nos nossos parceiros e nos eventos organizados pelo Clube UMM.

Pode consultar o detalhe de todos os benefícios em http://www.clubeumm.pt/.

Os nossos associados permitem que o projecto a que demos início em 2005 seja viável. Não consideramos que este seja o nosso projecto, acreditamos que este é o projecto de todos os que de alguma forma reconhecem o valor sentimental deste tipo de veículos e do espírito de comunidade que é necessário criar para manter, como apresentámos no primeiro número do UMMJornal,  "vivos e de boa saúde" esta máquinas portuguesas.

Por tudo isto, estamos convictos que é uma mais-valia ser nosso associado.

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Pode efectuar o pagamento por transferência interbancária, tendo para tal de enviar o comprovativo.

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 18:09••

destaque.jpg

Caro (a) amigo (a) e simpatizante UMM,

O Clube UMM, vai marcar novamente presença no Salão Motorclássico 2018, que irá decorrer na Fil- Parque d

as Nações, nos dias 6 a 8 de Abril.

E como tal queremos demonstrar que a nossa marca de eleição, continua bem “Viva e cheia de Saúde”.

Por isso, aproveitamos também para os convidar a participarem na caravana UMM com destino á Motorclássico

que se vai realizar já no próximo dia 8 de Abril, com concentração marcada para as 14h no Parque Tejo,

junto ao rio trancão.

Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.

Para tal basta enviar um e-mail para clubeumm@gmail.com indicando-nos os seguintes dados:

- Nome e Apelido

- Modelo UMM

- Matricula UMM

- Nº de Acompanhantes adultos e crianças (Nota: indicar a idade das crianças)

- Telefone de contacto

Contamos com a vossa presença.

Inscreve-te hoje mesmo e junta-te a nós.