O Clube UMM têm como principais actividades a realização de passeios, organização de eventos, divulgação do nosso Todo-o-Terreno e a criação de parcerias com o objectivo de angariar benefícios para os nossos associados. Terá uma publicação interna que será distribuída gratuitamente a todos os sócios.

Composição

Direcção do Clube

Presidente - Norberto Liberato, Montemor-o-Novo
Vice- Presidente - Eduardo Bruno Baiona, Tires / S. D. Rana
Tesoureiro - Rui Rosado, Évora

Assembleia Geral

Presidente - Pedro Rodrigues, Lisboa

Conselho Fiscal

Presidente - Paulo Gomes, Torres Vedras

••Domingo•, 22 •Março• 2009•

© 2019 - Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 07 •Fevereiro• 2010 23:01••

A Grande Aventura de 2013 está a chegar....

Tens UMM?
Então não percas a oportunidade de participar nesta grande aventura.

Aqui deixamos o regulamento deste Passatempo “Vou levar o meu UMM a Dakar”

A Organização do Portugal Dakar Challenge ( PDC ) pretende premiar o modelo e marca UMM e o Clube UMM  com a oferta de três inscrições na edição do PDC 2013.

Para participar no Passatempo “Vou levar o meu UMM a Dakar” basta ser fã das páginas oficiais www.facebook.com/PortugalDakarChallenge e cumprir com as regras definidas no presente Regulamento.

Os vencedores ganham uma inscrição de uma viatura e dois ocupantes na expedição Portugal Dakar Challenge 2013

Regulamento de Participação:
Condições Gerais:
Torne-se fã na página oficial
www.facebook.com/PortugalDakarChallenge e da página oficial www.facebook.com/umm.jornal
Os participantes enviam através do e-mail
passatempos@portugaldakar.com uma foto e uma frase até 300 caracteres alusiva ao tema " Para levar o meu umm a Dakar sou capaz de ...." .
A Organização recebe as fotos e textos ( candidatos ) publicando as mesmas na página oficial
www.facebook.com/PortugalDakarChallenge e as três fotos mais votadas serão os vencedores dos três disponíveis.

Duração do Passatempo: De 30 de Março  a 30 de Maio de 2013 (inclusive).

Vencedor:
As fotos / textos que dentro do prazo estabelecido obtiverem mais partilhas.

Prémio:
Inscrição para três viaturas com dois ocupantes cada conforme condições do Regulamento Oficial PDC 2013 (publicado em www.portugaldakar.com/regulamento-e-faqs)

Reclamação de Prémio:
Os vencedores e respetivos elementos suplentes dos prémios serão notificados por e-mail e terão um prazo de 48 horas para envio dos seguintes dados complementares :
Nome completo
Nº Telefone ( fixo ou móvel )
Localidade

Nota : a não observância desta condição nos prazos determinados é motivo de exclusão do Passatempo.
Para efeitos de contato os candidatos / participantes deverão utilizar os seguintes e-mails :

Organização : info@portugaldakar.com e passatempos@portugaldakar.com

Não percas a oportunidade de descobrires os TTrilhos até Dakar.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM