Bem vindo ao site do Clube UMM

Baja TT Vindimas do Alentejo 2020

É já no fim de semana de 8 e 9 de Fevereiro que todos os caminhos vão

dar a Beja para assistirmos a primeira prova do campeonato nacional de

todo o terreno, na Baja TT Vindimas do Alentejo.

Este ano a organização da CPKA (Clube Promoção Karting e Automobilismo)

irá homenagear o grande piloto Carlos Barbosa “Tucha”, criando para o efeito

o Desafio UMM Tucha, sendo esta uma boa razão para irmos todos a Beja,

assistir a esta prova e prestar a nossa homenagem e consideração a um

dos grandes nomes ligados a competição UMM.

Contamos com todos vós para continuarmos a demonstrar a garra UMM.

•Actualizado em ••Terça•, 21 •Janeiro• 2020 21:23••

Novidades 2020

Caros Sócios,

Em primeiro lugar, queremos desejar a todos vós um excelente ano de 2020,

cheio de muitas aventuras e boas emoções ao volante dos vossos UMM's,

e que continuemos juntos na preservação desta marca nacional.

O ano de 2020 promete ser um excelente ano de bons convívios e de muitas

actividades UMM.

Uma boa novidade para começo do ano foi a parceria de desconto com um fornecedor

de peças UMM, cuja informação se encontra em anexo.

Aproveitamos também para pedir a todos os que desejam manter a sua qualidade

de sócios Efectivos do Clube UMM e que ainda não renovaram a sua anuidade para 2020,

que procedam à regularização das suas quotas e á actualização dos seus dados até dia 15 de Março,

usando para tal o formulário abaixo para o efeito.

Clique aqui para a ficha de renovação de associado - Renovação Clube UMM

Desde já agradecemos todo o vosso apoio para com este nosso projecto e esperamos

continuar a merecer a vossa confiança.

CUMMprimentos

A Direcção do Clube UMM

•Actualizado em ••Segunda•, 06 •Janeiro• 2020 23:18••

Bom ano 2020

E assim terminou um ano com mais uma grande festa UMM.

Obrigado a todos os que continuam a manter estas máquinas
bem vivas no dia a dia e na nossa memória.

Votos de um excelente ano de 2020, repleto de muitas
aventuras e emoções UMM.

•Actualizado em ••Segunda•, 06 •Janeiro• 2020 23:20••

Feliz Natal

O Clube UMM deseja a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo.

Mesmo de UMM, o tempo parece que voa.

Estamos a poucos dias do Natal, e daqui a nada estaremos reunidos em família desfrutando desta época festiva.

Para a maioria das pessoas esta é uma época festiva de família, descontração e felicidade, e fazemos votos para

que cada um posso ter um Natal como deseja.

Para o anos as aventuras e emoções UMM continuam e contamos com todos para continuarmos juntos esta caminhada

em prol de uma marca que não deixamos morrer.

Feliz Natal e um Bom Ano Novo para todos.

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Segunda•, 06 •Janeiro• 2020 23:33••

destaque_old.jpg

Em linha

• Temos• •17 visitantes• •em linha•

ida ao almoço/convívio de celebração dos 30 anos do início da participação da UMM no ralie Paris/Dakar foi o ponto de partida para a realização de um selo para assinalar a efeméride.

No almoço/convívio estiveram patentes alguns dos veículos mais emblemáticos da marca, bem como muitas fotografias e até uma pequena recriação de um acampamento do final de uma das etapas do ralie Paris/Dakar.

Mas se conservar e divulgar o passado é muito importante, não podemos deixar de no presente manter a chama viva e ir criando novos elementos e pontos de interesse para o futuro.

E nada como fazer um selo que pode viajar pelo mundo, da mesma maneira que os UMM o fizeram - e mostraram na prova mais dura do mundo.

Para tal, bastou pegar numa fotografia de uma praia deserta e noutra de um dos UMM Cournil que participaram no Paris/Dakar. Depois de algum trabalho, tanto com o computador, como com material de artes plásticas, a imagem concretizou-se numa possível chegada à praia de Dakar.

O selo de celebração da efeméride tem uma edição limitada, é autocolante e tem a franquia normal para correspondência nacional até 20 g. Pode ser usado em correio, pois foi impresso pelos CTT.

Para mais informações, para saber como pode obter um destes exemplares, clicar em:

A edição foi feita pelo blogue Rodas de Viriato (http://rodasdeviriato.blogspot.pt/), com o apoio do Clube UMM.