Recensamento Online de UMM's.

Envie um artigo para esta secção com a seguinte informação:

• Nome:
  • País:
  • Localidade:

E coloque algumas fotos do seu UMM.

UMM Alter 4x4

•Continuar...•

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

O Nascimento de uma Marca
Hoje, já é difícil conceber o mundo sem o UMM, mas foi em 4 de Julho de 1977 que se constituiu em Lisboa uma nova sociedade, denominada UMM - União Metalomecânica, LDA.

Foi há 36 anos que se deram os primeiros passos na produção industrial de um produto nacional.

Uma Paixão
36 Anos passaram, mas o espirito UMM continua a ter muitos seguidores e a deixar marcas de aventura por este mundo fora.
Para isso muito contribuem os Clubes UMM e todos os apaixonados por estes modelos de veículos que se encontram espalhados por este Mundo fora que continuam a desenvolver várias actividades ao longo do ano e que muito contribuem para a continuidade da divulgação deste pedaço de história de um enorme orgulho nacional que já faz parte da história portuguesa na indústria automóvel.

Por tudo isso, a comunidade UMM está de parabéns.

Reviver o passado UMM. Veja os videos abaixo.

Video Cournil

Video Alter