Clube UMM - Página inicial Sobre o Clube Eventos Fotos Contactos Links UMMJORNAL Loja

A Realizar

Realizados

Eventos Realizados

UMM Aniversário Geodésico

miLLides UMM

MummDADEIRAS TT

AzimutUMM Saloio

EncontrUMM Sardoal 2006

1º EncontrUMM no Meco

4º EncontrUMM Sul

4º PASSEIO AO SARDOAL

O Passeio ao Sardoal do Mivaqueiro Todo-o-Terreno Clube (MTT) está de volta, este ano a 11 de Março e, esperamos nós, poderemos contar de novo com a participação dos entusiastas que já tornaram este evento de TT o mais participado deste concelho Ribatejano.

Voltamos este ano a desvendar os recantos mais inóspitos da zona centro do País, contando com novos percursos, escolhidos, como habitualmente, segundo critérios de beleza paisagística e interesse arquitectónico.

Como é hábito, prometemos novos desafios, belas paisagens, convívio aceso e uma excelente relação preço/qualidade. Vamos visitar uma nova barragem, onde poderemos desfrutar de um percurso a raiar as águas de um dos mais apreciados cursos de água na fronteira entre o Ribatejo e a Beira Baixa.

O dia começará com a entrega dos road-books e com um pequeno percurso – com algumas surpresas – até ao local do indispensável pequeno-almoço.

Não faltará um reconfortante almoço e, ao fim do dia, um lanche-surpresa com iguarias da região… incluindo uma de peso

Reeditamos o Raid Montijo Alcácer! - III Edição

De novo uma ligação entre Montijo e Alcácer de Sal, desta vez com passagem por Vendas Novas; garante um fim-de-semana de “aventuras” para todos

Consulte o detalhe do programa aqui

Jantar Homenagem
Silvino Alves

O Clube UMM colabora com o Jornal Via do Infante na divulgação da homenagem a Silvino Alves, antigo participante no Paris - Dakar. Esta homenagem será num jantar que se irá realizar no próximo dia 27 de Janeiro

Para se juntar a este grupo de amigos deverá reservar o seu lugar através dos contactos do próprio restaurante.

Consulte o detalhe do programa aqui

Jornal Via do Infante

O ClubeUMM na saída do Lisboa-Dakar

O Clube UMM esteve na saída do Lisboa-Dakar. A concentraçãofoi em Lisboa nas imediações do Padrão do Descobrimentos, perto da 6 horas da manhã de dia 31.
Um grande obirgado a todos os que estiveram em Belém no dia 31 de Dezembro para a grande concentração UMM no inicio da prova rei do Todo o Terreno.

CUMMprimenTTos ClubeUMM

Veja as Fotos deste magnífico dia

Rota dos Castelos

Foi no passado dia 10 de Dezembro, que se realizou este passeio. http://www.rumosul.blogspot.com/

Rumo Sul

Apresentação do Clube UMM

No dia 27 de Novembro, o Clube UMM foi apresentado a todos os UMMistas e ao público em geral, na Igreja Nova em Mafra.O local escolhido foi o mesmo de muitas provas de trial em Portugal.

Veja as Fotos deste magnifico convívio

ENAR 4x4

O Clube UMM esteve presente com um stand na ENAR 4x4 no Montijo nos dias 18 a 20 de Novembro. Foi realizada uma caravana no dia 19 de Novembro, com organização do Clube UMM.

Veja as Fotos do Reconhecimento

Veja as Fotos da Caravana