Clube UMM - Página inicial Sobre o Clube Eventos Fotos Contactos Links UMMJORNAL Loja
sclube us

Loja do ClubeUMM

O ClubeUMM, com o objectivo de angariar fundos para actividades com os seus associados, decidiu criar uma loja on-line para um conjunto de artigos que julgamos do interesse dos associados e do público em geral.

Para efectuar a encomenda envie uma mensagem para o mail clubeumm@gmail.com, referindo a quantidade de artigos, descrição, preço total da encomenda, forma de envio preferencial e respectivos contactos.

Posteriormente será contactado para ser confirmado o valor total da encomenda e para confirmação da forma de pagamento.

Para envios que não sejam à cobrança, só após confirmação do seu correcto pagamento é que os mesmos serão despachados.

Os preços indicados estão sujeitos ao stock existente e a este terá de ser adicionado os custos de envio.

Caso gostasse de ver outro artigo que neste momento não temos na nossa loja envie-nos um e-mail com sugestões.

Botas Clube UMM

boné frente

Apenas por encomenda. Prazo de entrega dependente do número de peças a fabricar.

Preço Unitário: €40,00

Polo do ClubeUMM