Entrada Eventos

7º Aniversário do ForUMM

No próximo Sábado dia 6 de Abril, o nosso forUMM comemora o seu 7º Aniversário.

E nada melhor do que celebrar esta data em comunhão com a natureza e em convívio com todos aqueles que nutrem o mesmo gosto por este espaço de união e partilha UMM e que fazem deste um espaço virtual onde se fala e se respira UMM.

Vamos até ao Vale de Santarém comemorar mais um aniversário deste nosso espaço virtual.

Hora de encontro: 08h00 no Bricolage do Paixão, no Centro do Vale de Santarém, vai estar assinalado.

Mais informações em http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=22329

6º Aniversário do ForUMM

Foi no passado dia 31 de Março que o forUMM que se realizou o encontro UMM comemorativo do 6º aniversário deste local de partilha e encontro de todos os "apaixonados" por esta marca UMM, que diariamente se encontram virtualmente com toda a restante comunidade UMM.

O local escolhido foi a bela localidade da Ericiera, onde se juntaram mais 100 participantes e cerca de 50 viaturas UMM das mais variadas cores e diversidade de modelos.

Tivemos o privilégio de ter presente neste evento o filho do criador deste modelo, o Sr. Alain Cournil, que se encontrava de visita ao nosso pais e que imediatamente se disponibilizou para conviver com todos aqueles que marcaram presença, ficando maravilhado com a variedade de modelos e quantidade de entusiastas que esta marca ainda consegue reunir nestes encontros.

Aqui deixamos as imagens de mais um belo dia vivido nesta bela comunidade UMM.

Parabéns ao  forUMM e a todos aqueles que continuam a contribuir para o crescimento e enriquecimento da marca UMM.

•Actualizado em ••Sexta•, 11 •Maio• 2012 22:03••

1º AcampamentUMM

UMMa Aventura!

A Primavera está a chegar e com ela grandes aventuras se avizinham.

Tudo a postos para a 1º AcampamentUMM do Entrocamento?
Vamos despertar a união que há entre esta comunidade e em torno dos UMMs.
Vêm dar o teu contributo.

Datas e Horários

Dia 9 - Montagens dos 9H às 20H Dia

Dia 10 – Recepção dos UMMistas das 9H às 24H

- Passeio TT através de Roadbook em andamento livre

- Pista de Obstáculos

- Conversas á volta da Fogueira

Workshops Temáticos

14H30 - Noções Básicas de Manutenção UMM

17H - Noções de Navegação em TT, incluindo Leitura e Criação de Roadbooks, assim como Organização de Passeios TT

21h30 – Tertúlia UMM – Glórias do Passado e aficiUMMnados do Presente.

Dia 11 - Abertura das 9H às 24H

Workshops Temáticos

12H – Overdrives para Caixas Velocidades UGO e ZF

15H – Técnicas de Condu ção 4x4 (Teoria e Prática) Passeio TT através de Roadbook em andamento livrePista de Obstáculos

Dia 12- Abertura das 9H às 18H

9H – Passeio TT em grupo

"À Descoberta do EntroncammentUMM" - Inclui passagem pelo Castelo de Almourol, fotografia de grupo em Constância e Benção dos UMMs junto ao rio Zêzere.

15H - Cerimónia de Encerramento

Entrega dos Diplomas do Concurso UMM

•Actualizado em ••Segunda•, 09 •Maio• 2011 23:31••

Caravana rUMMo á FIL

Apróxima o grande dia e como tal estamos prestes a fechar as inscrições para a caravana rUMMo á FIL.

Por isso mesmo quem ainda não o fez que se despache a faze-lo antes que fechem as inscrições.

•Actualizado em ••Quarta•, 24 •Março• 2010 22:30••

RummO a Penafirme - 4º Aniversário do Clube UMM - Fotos

As fotos já estão disponíveis na secção de fotos. Obrigado pela presença de todos os participantes.

cartazrummo

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

destaque.jpg

Este ano estávamos a contar participar em mais uma aventura UMM por terras gaulesas.
Será que temos mais aventureiros para connosco embarcar nesta aventura?

Este ano a aventura UMM será na bela localidade de Correze, mais concretamente em
Neuvic de 5 a 8 de Maio, cujo programa é o seguinte:
- Dia 5 chegada dos participantes da parte da tarde.
- Dia 6 e 7 descoberta dos trilhos desta bela região.
- dia 7 regresso

As coordenadas do ponto de encontro são:
Latitude: 45.3973281 Longitude: 2.2865821

O alojamento terá um custo de 15 euros/noite por pessoa e fixado em 45 euros para
as 3 noites por pessoa.

Podem ver o local do alojamento em Camping

Caso existam aventureiros, temos que enviar as nossas inscrições antes do final do
mês de março.

Contamos com mais alguém?
Se necessário mais alguma informação, contactem-nos.