Entrada Favoritos Fórums
7   Link   UMM112
8   Link   Madeiraoffroad
9   Link   Peugeot Clube De Elite
Fundei este clube para juntar mais a comunidade dos amantes Peugeot.
Para quem tem Peugeots, quem tem outras marcas ligadas á Peugeot tais como UMM e Citroen, e para quem não os tem, mas gosta dos Peugeots.
No Peugeot Clube De Elite, temos uma secção destinada aos amigos dos UMM.
São todos muito bem vindos, façam o vosso registo no clube.

Cumprimentos
José Vieira

foto_destaque.jpg

Para todos aqueles que estavam na expetativa de saber como participar no Portugal Dakar Challenge 2013 pagando 0€ de inscrição, aqui vos deixamos a informação para que não deixam passar ao lado esta oportunidade de viverem esta aventura ao volante do vosso UMM.

A Organização do Portugal Dakar Chalenge sempre dedicou especial atenção à "Portugalidade" do evento, quer nas parcerias estabelecidas quer na divulgação de Portugal além fronteiras, e neste sentido decidiu homenagear uma marca Nacional e que desde a primeira edição marca presença no Portugal Dakar Chalenge, falamos naturalmente do UMM !!

Esta é uma parceria exclusiva com o Clube UMM e dentro em breve, ambas as entidades irão prestar toda a informação sobre de que forma estes modelos podem vir a participar na edição deste ano do Portugal Dakar Chalenge, nas condições especialmente criadas para o efeito.

Fiquem atentos..