Entrada Quais os factores que influenciam a sua decisão de participar em passeios do CLUBE UMM

Distância do seu local de residência
191  56.5%
Preço
67  19.8%
Falta de disponibilidade
41  12.1%
Grau de dificuldade
24  7.1%
Periodicidade dos EncontrUMM’s
15  4.4%

•Número de votos•  :  338
•Primeiro voto•  :  ••Quarta•, 15 •Abril• 2009 19:26•
•Último voto•  :  ••Quinta•, 05 •Julho• 2018 18:03•

100_7386low.jpg

O Clube UMM gostaria de os convidar a comemorarem connosco o nosso 5º Aniversário em Aveiras de Cima já no próximo dia 6 de Novembro.

Desde já gostariamos de agradecemos a colaboração na elaboração do nosso cartaz ao José Simões, que nos brindou com a sua criatividade e paixão em torno dos UMM, resultando neste magnifico cartaz para o evento.

Como este é o 5º Aniversário do Clube UMM
Estão agendadas algumas surpresas muito especiais para este grande dia que se pretende seja de Festa UMM para esta grande comunidade.
Uma dessas surpresas será uma exposição com algumas viaturas UMM emblemáticas e muito especiais no centro de Aveiras de Cima.

Por isso já sabe, reserve já o dia 6 de Novembro para marcar presença nesta grande festa do Clube UMM.

Por tudo isso vale bem a pena comparecerem nesta grande festa.
Contamos com o vosso apoio e presença para festejarmos mais um ano de actividades dedicadas à Marca UMM.

Faça já a sua inscrição.

Clique aqui para aceder à sua ficha de inscrição.

Veja aqui o Video do Reconhecimento

Se pretende dormir nesta bela localidade pode sempre contactar a Quinta da Lapa, com quem o Clube UMM realizou um protocolo de desconto para os participantes no evento do 5º Aniversário do Clube UMM. Façam já a vossa reserva.