Entrada Notícias do Dia
•O directório de Cache não possui ´permissões de escrita´.•

ummlogoai2.th.jpg

O maior acontecimento desportivo nacional com a participação UMM aconteceu nos finais de 1981 devido á participação de três equipas portuguesas ao volante dos veículos UMM, fabricados pela União-Metalo Mecânica, com todas as viaturas participantes a chegarem a Dakar.

Ainda não esquecidos do brilhante resultado de 1982 (três UMM à partida e três UMM á chegada) os UMMs voltam a Dakar, não para justificar o resultado de 1982, mas sim, para 30 anos depois daquela que foi a sua primeira participação UMM numa prova deste nível e desta natureza, voltar a "Levar o Tucha até Dakar".

Trinta anos depois desta aventura portuguesa no Dakar, Carlos Barbosa "Tucha" e Carlos Mota vão regressar ás competições internacionais e ao volante de uma mítica viatura UMM bem conhecida da nossa comunidade.

Para poder levar a cabo com bom sucesso esta iniciativa de caráter nacional gostaríamos de contar com a vossa participação.

Nesse sentido o Clube UMM está a organizar uma concentração de apoio a esta equipa UMM para o próximo dia 26 de Dezembro, altura em que a equipa vai partir para as verificações técnicas em Espanha.

A ideia é simples, pretendemos fazer uma caravana UMM que acompanhará a equipa até á saída da cidade de Lisboa, demonstrando assim todo o apoio da nossa comunidade UMM a esta histórica participação UMM numa prova de caráter internacional, com um veículo de produção nacional.

Ainda não está fechada ainda a possibilidade de podermos ver as viatura ao pormenor no fim-de-semana anterior á partida da equipa para esta prova (Domingo dia 23), mas no entanto necessitamos de confirmar com a equipa essa possibilidade durante esta semana.

Assim sendo, gostaríamos de contar com o apoio e participação desta nossa comunidade neste acontecimento histórico.