Entrada FAQ

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:32••

Email Clube UMM

•Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• ou •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar•

Morada Clube UMM

Apartado 58, 7054-909 Montemor-o -Novo

Assinaturas e Publicidade

Norberto Liberato
Telemóvel- 917841071

Outros Contactos

Miguel Gomes
Telemóvel - 934063867

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:04••

Como obter o UMM Jornal

O UMMjornal é uma publicação interna do Clube UMM e não se encontra á venda.

O projecto do Clube UMM tem como objectivos a divulgação dos veículos da marca UMM, a partilha de informação e de todos os eventos em que exista uma referência aos mesmos o que nos levou a criar esta publicação. Aqui relatamos tudo o que se passa no Mundo UMM, desde eventos, passeios, restauros, dicas, etc.

Tal como noutras associações e como consta dos nossos estatutos, o UMMJornal é um dos veículos de promoção do Clube UMM e um meio de suporte aos seus objectivos sendo apenas distribuída gratuitamente aos sócios do Clube UMM.

Com a sua associação ao Clube UMM para além de receber o UMMJornal em sua casa e de garantir que terá sempre a sua edição, irá receber os seus brindes de associado (T-shirt, Cd UMM). Passa também a usufruir de descontos nos nossos parceiros e nos eventos organizados pelo Clube UMM.

Pode consultar o detalhe de todos os benefícios em http://www.clubeumm.pt/.

Os nossos associados permitem que o projecto a que demos início em 2005 seja viável. Não consideramos que este seja o nosso projecto, acreditamos que este é o projecto de todos os que de alguma forma reconhecem o valor sentimental deste tipo de veículos e do espírito de comunidade que é necessário criar para manter, como apresentámos no primeiro número do UMMJornal,  "vivos e de boa saúde" esta máquinas portuguesas.

Por tudo isto, estamos convictos que é uma mais-valia ser nosso associado.

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Pode efectuar o pagamento por transferência interbancária, tendo para tal de enviar o comprovativo.

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 18:09••

foto_destaque.jpg

Caros amigos,

Este ano iremos celebrar o nosso 11º Aniversário e gostariamos de contar com a

vossa participação numa viagem de emoções num só lugar!

Lugar esse com uma forte ligação á nossa marca, e com a qual partilha o nome de

um dos nossos modelos UMM.

Por isso mesmo, e porque queremos continuar a descobrir os trilhos da nossa história

é com prazer que anunciamos que a localidade escolhida para esta grande festa UMM foi Alter do Chão.

Alter do Chão é uma vila tipicamente alentejana, situada no Alto Alentejo e a qual espera

pela vossa visita no dia 19 de Novembro.

Muitas são as surpresas e novidades para este dia, por isso já sabem reserve esta data e

venham connosco festejar mais um aniversário do Clube UMM e ficar a conhecer um pouco mais da nossa história UMM.

Contamos com todos vós!!

P.S. Data
limite das inscrições para o passeio UMM é o dia 13 de Novembro.

Faça já o download da sua ficha de inscrição clicando aqui em Ficha 11º Aniversário Clube UMM