Entrada Comunidade
Clube UMM - FAQ

Como obter o UMM Jornal

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

O UMMjornal é uma publicação interna do Clube UMM e não se encontra á venda.

O projecto do Clube UMM tem como objectivos a divulgação dos veículos da marca UMM, a partilha de informação e de todos os eventos em que exista uma referência aos mesmos o que nos levou a criar esta publicação. Aqui relatamos tudo o que se passa no Mundo UMM, desde eventos, passeios, restauros, dicas, etc.

Tal como noutras associações e como consta dos nossos estatutos, o UMMJornal é um dos veículos de promoção do Clube UMM e um meio de suporte aos seus objectivos sendo apenas distribuída gratuitamente aos sócios do Clube UMM.

Com a sua associação ao Clube UMM para além de receber o UMMJornal em sua casa e de garantir que terá sempre a sua edição, irá receber os seus brindes de associado (T-shirt, Cd UMM). Passa também a usufruir de descontos nos nossos parceiros e nos eventos organizados pelo Clube UMM.

Pode consultar o detalhe de todos os benefícios em http://www.clubeumm.pt/.

Os nossos associados permitem que o projecto a que demos início em 2005 seja viável. Não consideramos que este seja o nosso projecto, acreditamos que este é o projecto de todos os que de alguma forma reconhecem o valor sentimental deste tipo de veículos e do espírito de comunidade que é necessário criar para manter, como apresentámos no primeiro número do UMMJornal,  "vivos e de boa saúde" esta máquinas portuguesas.

Por tudo isto, estamos convictos que é uma mais-valia ser nosso associado.

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Pode efectuar o pagamento por transferência interbancária, tendo para tal de enviar o comprovativo.

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 18:09••

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Segunda•, 06 •Janeiro• 2020 23:33••

Email Clube UMM

•Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• ou •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar•

Morada Clube UMM

Apartado 58, 7054-909 Montemor-o -Novo

Assinaturas e Publicidade

Norberto Liberato
Telemóvel- 917841071

Outros Contactos

Miguel Gomes
Telemóvel - 934063867

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:04••

E porque queremos juntar-nos a esta festa das 24h de Fronteira,

gostariamos de deixar um desafio a todos os UMMistas que irão marcar presença neste evento.

A ideia é fazer um concurso de fotos UMM dedicado a esta edição da prova,

que decorre este fim-de-semana.

Assim sendo, para a melhor foto dos UMMs participantes o Clube UMM

irá oferecer um pequeno brinde, composto pelo seguinte:

- Agenda UMM 2013
- Kit T-Shirt e autocolante do 7º Aniversário do Clube UMM
- 1 montagem DVD da edição anterior desta prova com destaque aos UMMs presente.

Por isso já sabes, para participares coloca a tua foto no tópico Concurso de Fotos do forUMM em http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=21706 para participares neste concurso, ou envia-nos a mesma para o nosso e-mail (clubeumm@gmailcom).

A data limite para envio das fotos é o dia 20 de Dezembro.

Participa e apoia as equipas UMM em Prova.