Entrada Comunidade
Clube UMM - FAQ

Como obter o UMM Jornal

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

O UMMjornal é uma publicação interna do Clube UMM e não se encontra á venda.

O projecto do Clube UMM tem como objectivos a divulgação dos veículos da marca UMM, a partilha de informação e de todos os eventos em que exista uma referência aos mesmos o que nos levou a criar esta publicação. Aqui relatamos tudo o que se passa no Mundo UMM, desde eventos, passeios, restauros, dicas, etc.

Tal como noutras associações e como consta dos nossos estatutos, o UMMJornal é um dos veículos de promoção do Clube UMM e um meio de suporte aos seus objectivos sendo apenas distribuída gratuitamente aos sócios do Clube UMM.

Com a sua associação ao Clube UMM para além de receber o UMMJornal em sua casa e de garantir que terá sempre a sua edição, irá receber os seus brindes de associado (T-shirt, Cd UMM). Passa também a usufruir de descontos nos nossos parceiros e nos eventos organizados pelo Clube UMM.

Pode consultar o detalhe de todos os benefícios em http://www.clubeumm.pt/.

Os nossos associados permitem que o projecto a que demos início em 2005 seja viável. Não consideramos que este seja o nosso projecto, acreditamos que este é o projecto de todos os que de alguma forma reconhecem o valor sentimental deste tipo de veículos e do espírito de comunidade que é necessário criar para manter, como apresentámos no primeiro número do UMMJornal,  "vivos e de boa saúde" esta máquinas portuguesas.

Por tudo isto, estamos convictos que é uma mais-valia ser nosso associado.

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Pode efectuar o pagamento por transferência interbancária, tendo para tal de enviar o comprovativo.

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 18:09••

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:32••

Email Clube UMM

•Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• ou •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar•

Morada Clube UMM

Apartado 58, 7054-909 Montemor-o -Novo

Assinaturas e Publicidade

Norberto Liberato
Telemóvel- 917841071

Outros Contactos

Miguel Gomes
Telemóvel - 934063867

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:04••

destaque.jpg

O Clube UMM, vai marcar novamente presença no Salão Motorclássico 2014,
que irá decorrer na Fil- Parque das Nações, nos dias 4 a 6 de Abril.

E como tal queremos demonstrar que a nossa marca de eleição, continua bem

“Viva e cheia de Saúde”. Por isso, aproveitamos também para os convidar a

participarem na caravana UMM com destino á Motorclássico que se vai realizar

já no próximo dia 6 de Abril, com concentração marcada para as 14h30 no

Parque Tejo, junto ao rio trancão.

Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.

Para tal basta enviar um e-mail para  clubeumm@gmail.com indicando-nos

os seguintes dados:

- Nome e Apelido

- Modelo UMM

- Matricula UMM

- Nº de Acompanhantes adultos e crianças (Nota: indicar a idade das crianças)

- Telefone de contacto

Contamos com a vossa presença.

Inscreve-te hoje mesmo e junta-te a nós.

Nota: Tal como nas edições anteriores, os participantes na caravana UMM

usufruem de um desconto no preço de entrada na Motorclássico

(valor entrada 7,5€ por pessoa, apenas para participantes na caravana UMM).

al como nas edições anteriores as viaturas UMM ficarão estacionadas em exposição

no recinto do evento, fazendo parte integrante da Motorclássico e demonstrando

bem a diversidade de veículos desta nossa marca de eleição.