Entrada Recenseamento
Recenseamento

Recensamento Online de UMM's.

Envie um artigo para esta secção com a seguinte informação:

• Nome:
  • País:
  • Localidade:

E coloque algumas fotos do seu UMM.

•Actualizado em ••Sábado•, 04 •Abril• 2009 16:46••

PBLAveiras

fotopbl2 fotopbl1
fotopbl4 fotopbl3

Nome: Pedro Leitão

País: Portugal

Localidade: Aveiras de Cima

UMM Turbo Troféu

•Actualizado em ••Sexta•, 21 •Agosto• 2009 21:12••

O Patinhas

O meu nome é João Carneiro, Vivo em Pedroso, V.N. Gaia e sou o orgulhoso proprietário de um Alter II de 89, amarelinho e bom rapaz.

Não sou do tipo de dar nomes aos carros, mas sendo tradição arranjei quem me substituisse no feito. A minha mulher baptizou-o no primeiro dia.

Ficou-me um pouco mais caro do que estava a considerar porque queria mesmo comprar um da cor preferida dela e portanto não pude negociar muito o brinquedo.

Nestes 6 meses de posse tenho dedicado muito tempo a estuda-lo e a aprender com ele.

Sem duvida que comprei, ou melhor... adquiri muito mais do que um carro!

•Actualizado em ••Quarta•, 07 •Outubro• 2009 11:19••

UMM Kanekas

Aqui fica mais um UMM para a posteridade...
•Actualizado em ••Segunda•, 08 •Março• 2010 15:26••

UMM

Boas:

Chamo-me Nuno Castro e este é o estilo de vida que adquiri... Vou Devagar, Mas Com EstilUMM!!!
altalt
•Actualizado em ••Quarta•, 24 •Março• 2010 22:32••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

foto_destaque.jpg

O Clube UMM desafia a nossa comunidade a assistir à partida da maior aventura de 2011, a prova Portugal Dakar Challenge 2011 – A Aventura Mítica Continua Viva e demonstrar o nosso apoio à EQUIPA Nº 6, que é representada pelo UMMista Vitor Cunha e seus acompanhantes que levarão este modelo UMM Alter até Dakar numa aventura épica, e nessa medida seria interessante marcarmos presença na partida e demonstrarmos o nosso apoio à equipa.

A partida é no próximo dia 30 de Dezembro, no Museu Rural e do Vinho, pelas 10:00h a partida de mais de 30 equipas que durante 15 dias percorrem mais de 5000 km atravessando 5 países em 2 continentes diferentes.

No recinto do Museu Rural e do Vinho, no Cartaxo, o Espectáculo dos Paddocks começa pelas 09:00h com a chegada das primeiras viaturas ao parque fechado para as verificações técnicas, jipes, motos e camiões dão cor ao arranque de mais uma edição do Portugal Dakar Challenge.

Pelas 10:00h da manhã, o Embaixador Oficial da Prova, o ex-jogador de futebol, Paulo Futre dará inicio à chamada das equipas para a linha de meta, onde a equipa Nº 1 arranca rumo ao primeiro Checkpoint intercalar em Alenquer.

A partida será um dos momentos altos desta iniciativa, onde para além da concentração das mais diversas viaturas de todo país, onde se incluirá também uma equipa da Madeira e outra de Angola, os espectadores terão ainda oportunidade de assistir a um Show de Acrobacias aéreas, realizado pelo Avião da Ford, à Ante-Estreia nacional da nova Ford Ranger 4x4.

Não faltem, venham ao Cartaxo no próximo dia 30 pelas 10:00h, ver de perto o arranque da Aventura Mítica chamada Portugal Dakar Challenge.

A Direcção do Clube UMM