Entrada Recenseamento
Recenseamento

Recensamento Online de UMM's.

Envie um artigo para esta secção com a seguinte informação:

• Nome:
  • País:
  • Localidade:

E coloque algumas fotos do seu UMM.

•Actualizado em ••Sábado•, 04 •Abril• 2009 16:46••

PBLAveiras

fotopbl2 fotopbl1
fotopbl4 fotopbl3

Nome: Pedro Leitão

País: Portugal

Localidade: Aveiras de Cima

UMM Turbo Troféu

•Actualizado em ••Sexta•, 21 •Agosto• 2009 21:12••

O Patinhas

O meu nome é João Carneiro, Vivo em Pedroso, V.N. Gaia e sou o orgulhoso proprietário de um Alter II de 89, amarelinho e bom rapaz.

Não sou do tipo de dar nomes aos carros, mas sendo tradição arranjei quem me substituisse no feito. A minha mulher baptizou-o no primeiro dia.

Ficou-me um pouco mais caro do que estava a considerar porque queria mesmo comprar um da cor preferida dela e portanto não pude negociar muito o brinquedo.

Nestes 6 meses de posse tenho dedicado muito tempo a estuda-lo e a aprender com ele.

Sem duvida que comprei, ou melhor... adquiri muito mais do que um carro!

•Actualizado em ••Quarta•, 07 •Outubro• 2009 11:19••

UMM Kanekas

Aqui fica mais um UMM para a posteridade...
•Actualizado em ••Segunda•, 08 •Março• 2010 15:26••

UMM

Boas:

Chamo-me Nuno Castro e este é o estilo de vida que adquiri... Vou Devagar, Mas Com EstilUMM!!!
altalt
•Actualizado em ••Quarta•, 24 •Março• 2010 22:32••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

100_7386low.jpg

Está a fazer 1 ano que o Clube UMM e o forUMM apadrinharam o SABOR e se associaram à campanha NÃO DEIXE O LOBO SEM ABRIGO que visa a recolha de fundos para a aquisição dos 17 hectares de terreno onde actualmente se localiza o Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI). ver aqui -» http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=20835

Está a fazer 1 ano que a alcateia UMM visitou este santuário e pela primeira vez teve contacto com os lobos aí residentes e teve oportunidade de compreender a importância do CRLI e do trabalho desenvolvido pelo Grupo LOBO.

Ainda se lembram das 3 crias que nessa primavera aí haviam nascido? Neste momento, elas estão crescidas e a continuidade do CRLI nesse local está mais próximo de estar assegurada, no entanto ainda faltam quase 40% do valor e o tempo está em contagem decrescente!

O Grupo LOBO (http://lobo.fc.ul.pt/) tem-se desdobrado em iniciativas e apelando a tod@s no sentido de contribuírem para esta causa à medida das suas possibilidades.

Muitas têm sido as figuras públicas e órgãos de comunicação que têm abraçado esta causa…milhares de crianças têm estado envolvidas em iniciativas nas suas escolas ajudando à recolha de fundos…e inúmeras entidades e pessoas anónimas têm divulgado as iniciativas e trabalho do Grupo LOBO e apoiado através de donativos e participando nas em visitas ao CRLI.

É chegada a altura de darmos uma vez mais a nossa pequena ajuda, visitando o nosso afilhado SABOR e os restantes lobos ibéricos residentes no CRLI…e assim contribuirmos para a conservação do lobo ibérico, assim como, deste seu santuário de modo a não deixarmos os lobos sem abrigo.

E já agora…aproveitamos para estreitar os nossos laços em família no II Piquenique no Cabeço de Montachique…onde para além da mesa se partilham as aventuras e desventuras UMM e se concentram energias para aqueles que após o piquenique tenham disponibilidade para se deslocar até Sesimbra (Almoinha) para apoiar a Equipa CONNECTED em mais uma prova para o Troféu eXtreme.

09:00 – Parque da Cidade de Loures na Av. da Republica
10:00 – Centro de Recuperação do Lobo Ibérico no Picão
13:00 – Piquenique no Parque Municipal do Cabeço de Montachique*
*para além do Parque de Merendas possui um café-restaurante

Inscrição até 20 de Setembro enviando e-mail para clubeumm@gmail.com indicando o nº de adultos e nº de crianças.

Valor da Entrada no CRLI
Adulto: 5€
Criança: 3€

Só com o apoio de tod@s os que acreditam nesta causa e no trabalho que o Grupo LOBO desenvolve em prol do lobo ibérico é que conseguimos evitar a sua extinção em território nacional.