Entrada Recenseamento
Recenseamento

Recensamento Online de UMM's.

Envie um artigo para esta secção com a seguinte informação:

• Nome:
  • País:
  • Localidade:

E coloque algumas fotos do seu UMM.

•Actualizado em ••Sábado•, 04 •Abril• 2009 16:46••

PBLAveiras

fotopbl2 fotopbl1
fotopbl4 fotopbl3

Nome: Pedro Leitão

País: Portugal

Localidade: Aveiras de Cima

UMM Turbo Troféu

•Actualizado em ••Sexta•, 21 •Agosto• 2009 21:12••

O Patinhas

O meu nome é João Carneiro, Vivo em Pedroso, V.N. Gaia e sou o orgulhoso proprietário de um Alter II de 89, amarelinho e bom rapaz.

Não sou do tipo de dar nomes aos carros, mas sendo tradição arranjei quem me substituisse no feito. A minha mulher baptizou-o no primeiro dia.

Ficou-me um pouco mais caro do que estava a considerar porque queria mesmo comprar um da cor preferida dela e portanto não pude negociar muito o brinquedo.

Nestes 6 meses de posse tenho dedicado muito tempo a estuda-lo e a aprender com ele.

Sem duvida que comprei, ou melhor... adquiri muito mais do que um carro!

•Actualizado em ••Quarta•, 07 •Outubro• 2009 11:19••

UMM Kanekas

Aqui fica mais um UMM para a posteridade...
•Actualizado em ••Segunda•, 08 •Março• 2010 15:26••

UMM

Boas:

Chamo-me Nuno Castro e este é o estilo de vida que adquiri... Vou Devagar, Mas Com EstilUMM!!!
altalt
•Actualizado em ••Quarta•, 24 •Março• 2010 22:32••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

Em Janeiro fizemos a seguinte questão "E se o UMM volta-se a ser produzido?".
A intenção de criação deste tópico era que a comunidade desse sugestões, ideias e alterações que desejaria ver num
modelo UMM mais recente, tendo em conta que voltariam a ser produzidos nos dias de hoje.

Quais seriam as nossas expectativas em relação a este novo modelo UMM.

Isto porque realmente, neste momento é uma realidade possível que está a ser estudada.

Neste sentido um grupo de investidores estrangeiros já demonstraram interesse na compra dos direitos de produção dos veículos UMM
para o mercado nacional e estrangeiro e sem haver ainda nada mais em concreto que possamos adiantar com certezas, apenas sabemos
que estão a decorrer conversações nesse sentido com a direção da UMM e estão a ser estudadas e apresentadas as várias possibilidades
deste projeto poder ou não ser uma realidade.

Ficamos tal como vós na expectativa de sabermos mais novidades acerca deste projeto, mas neste momento ainda é muito cedo,
e só o tempo e futuro ditará o resultado final, no entanto fazemos votos para que este projeto seja um sucesso e que tenha pernas para avançar.
Até lá vamos continuar a debater sugestões, ideias e alterações para aquilo que idealizaríamos para o lançamento do próximo modelo UMM.

Para isso podem dar as vossas sugestões e opiniões no forUMM em http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=22065&whichpage=4
Resta-nos agradecer a todos aqueles que já nos fizeram chegar a vossa valiosa contribuição que está a ser seguida atentamente por um dos responsáveis que está a liderar este projeto.

Aqui um draft do que está a ser estudado, e que desde já agradecemos esta partilha com esta nossa comunidade.