Apoios 14º Aniversário

Preparar este evento não teria sido a mesma coisa, sem a preciosa ajuda e colaboração de todas estas entidades,

que desde o primeiro instante demonstraram o seu apoio e colaboração para com esta iniciativa.

Desde já agradecemos a todos vós pela confiança e apoio em mais uma iniciativa do Clube UMM.

"Trabalhamos com paixão por uma marca que não pode, nem vai morrer".

Aniversario 2019 Patrocinio e Apoios Low 1

•Actualizado em ••Quarta•, 30 •Outubro• 2019 01:34••

Programa 14º Aniversário

Aproxima-se a data de mais uma grande dia de festa UMM nesta comunidade.

Aqui vos deixamos o programa/horário.

Para quem venha de véspera para Cinfães, estamos a planear um jantar para recepção dos participantes, tal como efectuado nas edições anteriores.

P.S. - Caso pretendam participar no mesmo, agradecemos que nos informem via mail, para que possamos reservar o espaço em função do nº de participantes.

Aniversario 2019 Programa Versao2 Low
•Actualizado em ••Quarta•, 30 •Outubro• 2019 00:12••

Surpresas 14º Aniversário do Clube UMM

Estamos a menos de 1 mês de mais uma grande festa de aniversário do Clube UMM.

Por isso se ainda não se inscreveu, não se atrasem, pois as inscrições são limitadas.

E as surpresas para sortear entre os participantes nesta grande festa continuam.

E tu, já adivinhas-te esta?

14º Aniversário - Inscrições Encerradas

Caros amigos,

Por questões logistícas as inscrições para este evento estão encerradas a partir de agora.

Iremos contactar todos aqueles que até à data demonstraram a sua intenção de participar, para que regularizem a sua inscrição, caso contrário as mesmas não poderão ser consideradas válidas.

Agradecemos que aguardem o nosso contacto (via mail ou telefone durante esta semana).

Caso se verifique alguma desistência neste sentido informaremos oportunamente, para poder dar lugar a alguém que ainda pretenda participar.

Agradecemos a vossa compreensão para esta questão, obrigado.

Apresentação1

Surpresas 14º Aniversário do Clube UMM

Fica a sugestão no ar.
As surpresas vão iniciar.

af teaser1 autocaravana low

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

Reservem já nas vossas agendas a data do 9º Aniversário do Clube UMM.

Estamos a trabalhar no sentido de proporcionar um bom momento de convívio entre todos

os participantes em mais um aniversário do Clube UMM, pretendemosque seja mais um dia

de grande festa nesta nossa comunidade, este ano na bela localidade de Coruche.

Estes são os TTrilhos que nos vão acolher em mais um dia de Festa UMM.

Resta-nos agradecer ao nosso associado e amigo Miguel Matias, por todo o apoio e colaboração

para que tudo esteja perfeito para mais um aniversário do Clube UMM.

Contamos com a vossa presença e participação, em mais um aniversário do Clube UMM.

Faça já download da sua ficha de inscrição, aqui:

Ficha de Inscrição Coruche 2014

CUMMprimentos