Boas Festas 2018

O Clube UMM deseja a todos os seus associados, simpatizantes, amigos e conhecidos,

umas Boas Festas e um Bom Ano Novo, cheio de muitas aventuras e emoções fortes,

sempre ao volante do UMM.

UMM Postal Natal 2

•Actualizado em ••Segunda•, 10 •Dezembro• 2018 22:59••

Video 13º Aniversário do Clube UMM

af clubeumm 13aniv logo

A Festa UMM vista pela organização.

E aqui fica a minha visão desta grande festa o 13º aniversário do Clube UMM,

com o apoio e colaboração dos Desorganizados do DesertUMM.

Video 13º Aniversário - Clique Aqui

Como pertencer ao Clube UMM?

Inscrição

Preencha já a sua inscrição no Clube UMM e envie para os nossos contactos em conjunto com uma foto tipo passe e o respectivo pagamento. Já pode efectuar o pagamento por transferência inter-bancária.

Como associado do Clube UMM irá receber, uma t-shirt, uma fita porta-chaves e o UMMJornal pelo período da quota comodamente em sua casa. Para além dos benefícios de sócio com descontos em diversas empresas com as quais temos parcerias.

Faça aqui download da ficha de inscrição no Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 10:32••

2018 Baja Portalegre 500

A poucos dias de uma das maiores provas do Todo Terreno Nacional, a Baja Portalegre 500,

sempre muito bem organizada e planeada pelo ACP.

O Clube UMM deseja a todos os pilotos UMM e aos restantes participantes, votos de uma excelente

prova repleta de emoções fortes e muita adrenalina á mistura, sempre em segurança, e que resulte

num excelente espetáculo para o público em geral que lá estará a aplaudir e apoiar em cada troço da prova.

Boa prova.

•Actualizado em ••Domingo•, 21 •Outubro• 2018 21:48••

ummlogocournil.th.JPG

Depois do enorme sucesso nas edições anteriores, o Motorclássico - Salão Internacional de Veículos Clássicos, regressa em 2014, nos dias 4, 5 e 6 de Abril.

É com enorme agrado que uma vez mais o Clube UMM, foi convidado a marcar presença com um Stand dedicado a estes nossos veículos de eleição.

Iremos, tal como nas edições anteriores, também organizar uma caravana UMM com destino à FIL, agendada para o dia 6 de Abril, sobre a qual daremos mais detalhes oportunamente.

Junte-se a nós e marque a sua presença.