Entrada Loja
Clube UMM - Loja

Loja do ClubeUMM

O ClubeUMM, com o objectivo de angariar fundos para actividades com os seus associados, decidiu criar uma loja on-line para um conjunto de artigos que julgamos do interesse dos associados e do público em geral.

Para efectuar a encomenda envie uma mensagem para o mail •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• , referindo a quantidade de artigos, descrição, preço total da encomenda, forma de envio preferencial e respectivos contactos.

Posteriormente será contactado para ser confirmado o valor total da encomenda e para confirmação da forma de pagamento.

No caso de optar pelo pagamento por transferência bancária, deverá sempre enviar comprovativo de transferência para:

Clube UMM - Apartado 58 - 7054-909 Montemor-o-Novo.

Para envios que não sejam à cobrança, só após confirmação do seu correcto pagamento é que os mesmos serão despachados.

Os preços indicados estão sujeitos ao stock existente e a este terá de ser adicionado os custos de envio.

Caso gostasse de ver outro artigo que neste momento não temos na nossa loja envie-nos um e-mail com sugestões para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• .

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 14:49••

Autocolante Clube UMM

boné frente

Preço Unitário: €6,00 - Tamanho: Grande
Preço Unitário: €3,00 - Tamanho: Pequeno

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:11••

Bonés Clube UMM

Boné Trás Boné Frente

Preço Unitário: €15,00 - Tamanho Único

Esgotado

Preço Unitário: €10,00 - Tamanho Único

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:28••

Polos do ClubeUMM

Polo Laranja Polo Amarelo

Preço Unitário: €11,00 - Tamanho: M, L ou XL - Cores: Amarelo, Laranja, Creme

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:12••

Botas

boné frente

Apenas por encomenda. Prazo de entrega dependente do número de peças a fabricar.

Preço Unitário: €40,00

Esgotado

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:10••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

ummlogoai2.th.jpg

Caro (a) amigo (a) e simpatizante UMM,

O Clube UMM, vai marcar novamente presença no Salão Motorclássico 2018, que irá decorrer na Fil- Parque d

as Nações, nos dias 6 a 8 de Abril.

E como tal queremos demonstrar que a nossa marca de eleição, continua bem “Viva e cheia de Saúde”.

Por isso, aproveitamos também para os convidar a participarem na caravana UMM com destino á Motorclássico

que se vai realizar já no próximo dia 8 de Abril, com concentração marcada para as 14h no Parque Tejo,

junto ao rio trancão.

Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.

Para tal basta enviar um e-mail para clubeumm@gmail.com indicando-nos os seguintes dados:

- Nome e Apelido

- Modelo UMM

- Matricula UMM

- Nº de Acompanhantes adultos e crianças (Nota: indicar a idade das crianças)

- Telefone de contacto

Contamos com a vossa presença.

Inscreve-te hoje mesmo e junta-te a nós.