Entrada Loja
Clube UMM - Loja

Loja do ClubeUMM

O ClubeUMM, com o objectivo de angariar fundos para actividades com os seus associados, decidiu criar uma loja on-line para um conjunto de artigos que julgamos do interesse dos associados e do público em geral.

Para efectuar a encomenda envie uma mensagem para o mail •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• , referindo a quantidade de artigos, descrição, preço total da encomenda, forma de envio preferencial e respectivos contactos.

Posteriormente será contactado para ser confirmado o valor total da encomenda e para confirmação da forma de pagamento.

No caso de optar pelo pagamento por transferência bancária, deverá sempre enviar comprovativo de transferência para:

Clube UMM - Apartado 58 - 7054-909 Montemor-o-Novo.

Para envios que não sejam à cobrança, só após confirmação do seu correcto pagamento é que os mesmos serão despachados.

Os preços indicados estão sujeitos ao stock existente e a este terá de ser adicionado os custos de envio.

Caso gostasse de ver outro artigo que neste momento não temos na nossa loja envie-nos um e-mail com sugestões para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• .

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 14:49••

Autocolante Clube UMM

boné frente

Preço Unitário: €6,00 - Tamanho: Grande
Preço Unitário: €3,00 - Tamanho: Pequeno

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:11••

Bonés Clube UMM

Boné Trás Boné Frente

Preço Unitário: €15,00 - Tamanho Único

Esgotado

Preço Unitário: €10,00 - Tamanho Único

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:28••

Polos do ClubeUMM

Polo Laranja Polo Amarelo

Preço Unitário: €11,00 - Tamanho: M, L ou XL - Cores: Amarelo, Laranja, Creme

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:12••

Botas

boné frente

Apenas por encomenda. Prazo de entrega dependente do número de peças a fabricar.

Preço Unitário: €40,00

Esgotado

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:10••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

destaque_old.jpg

E SE O UMM VOLTA-SE A SER PRODUZIDO?

Pois é, á cerca de um ano e meio a revista Autohoje e TT numa das suas edições
através do ADP (Automotive Design Portugal) lançou um desafio.

Se tivesse havido um futuro modelo deste ícone Português como seria?

Gostaríamos de obter as vossas propostas, sugestões, ideias, alterações e afins, tendo
em contar que esta seria uma realidade exequível.
Na vossa opinião, o que é que alteravam ou mantinham neste novo modelo?

Enviem-nos as vossas sugestões para clubeumm@gmail.com indiquem as mesmas na
página do facebook do nosso UMMjornal em http://www.facebook.com/umm.jornal?fref=ts.

PARTICIPA E DÁ AS TUAS SUGESTÕES E IDEIAS UMM.

P.S. Em breve irão perceber o porque desta nossa questão.

Aqui fica o artigo que saiu em 2011 com algumas sugestões.