Entrada Loja
Clube UMM - Loja

Loja do ClubeUMM

O ClubeUMM, com o objectivo de angariar fundos para actividades com os seus associados, decidiu criar uma loja on-line para um conjunto de artigos que julgamos do interesse dos associados e do público em geral.

Para efectuar a encomenda envie uma mensagem para o mail •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• , referindo a quantidade de artigos, descrição, preço total da encomenda, forma de envio preferencial e respectivos contactos.

Posteriormente será contactado para ser confirmado o valor total da encomenda e para confirmação da forma de pagamento.

No caso de optar pelo pagamento por transferência bancária, deverá sempre enviar comprovativo de transferência para:

Clube UMM - Apartado 58 - 7054-909 Montemor-o-Novo.

Para envios que não sejam à cobrança, só após confirmação do seu correcto pagamento é que os mesmos serão despachados.

Os preços indicados estão sujeitos ao stock existente e a este terá de ser adicionado os custos de envio.

Caso gostasse de ver outro artigo que neste momento não temos na nossa loja envie-nos um e-mail com sugestões para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• .

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 14:49••

Autocolante Clube UMM

boné frente

Preço Unitário: €6,00 - Tamanho: Grande
Preço Unitário: €3,00 - Tamanho: Pequeno

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:11••

Bonés Clube UMM

Boné Trás Boné Frente

Preço Unitário: €15,00 - Tamanho Único

Esgotado

Preço Unitário: €10,00 - Tamanho Único

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:28••

Polos do ClubeUMM

Polo Laranja Polo Amarelo

Preço Unitário: €11,00 - Tamanho: M, L ou XL - Cores: Amarelo, Laranja, Creme

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:12••

Botas

boné frente

Apenas por encomenda. Prazo de entrega dependente do número de peças a fabricar.

Preço Unitário: €40,00

Esgotado

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:10••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

foto_destaque.jpg

Caros Sócios,

Em primeiro lugar, queremos desejar a todos vós um excelente ano de 2020,

cheio de muitas aventuras e boas emoções ao volante dos vossos UMM's,

e que continuemos juntos na preservação desta marca nacional.

O ano de 2020 promete ser um excelente ano de bons convívios e de muitas

actividades UMM.

Uma boa novidade para começo do ano foi a parceria de desconto com um fornecedor

de peças UMM, cuja informação se encontra em anexo.

Aproveitamos também para pedir a todos os que desejam manter a sua qualidade

de sócios Efectivos do Clube UMM e que ainda não renovaram a sua anuidade para 2020,

que procedam à regularização das suas quotas e á actualização dos seus dados até dia 15 de Março,

usando para tal o formulário abaixo para o efeito.

Clique aqui para a ficha de renovação de associado - Renovação Clube UMM

Desde já agradecemos todo o vosso apoio para com este nosso projecto e esperamos

continuar a merecer a vossa confiança.

CUMMprimentos

A Direcção do Clube UMM