Entrada Loja
Clube UMM - Loja

Loja do ClubeUMM

O ClubeUMM, com o objectivo de angariar fundos para actividades com os seus associados, decidiu criar uma loja on-line para um conjunto de artigos que julgamos do interesse dos associados e do público em geral.

Para efectuar a encomenda envie uma mensagem para o mail •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• , referindo a quantidade de artigos, descrição, preço total da encomenda, forma de envio preferencial e respectivos contactos.

Posteriormente será contactado para ser confirmado o valor total da encomenda e para confirmação da forma de pagamento.

No caso de optar pelo pagamento por transferência bancária, deverá sempre enviar comprovativo de transferência para:

Clube UMM - Apartado 58 - 7054-909 Montemor-o-Novo.

Para envios que não sejam à cobrança, só após confirmação do seu correcto pagamento é que os mesmos serão despachados.

Os preços indicados estão sujeitos ao stock existente e a este terá de ser adicionado os custos de envio.

Caso gostasse de ver outro artigo que neste momento não temos na nossa loja envie-nos um e-mail com sugestões para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• .

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 14:49••

Autocolante Clube UMM

boné frente

Preço Unitário: €6,00 - Tamanho: Grande
Preço Unitário: €3,00 - Tamanho: Pequeno

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:11••

Bonés Clube UMM

Boné Trás Boné Frente

Preço Unitário: €15,00 - Tamanho Único

Esgotado

Preço Unitário: €10,00 - Tamanho Único

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:28••

Polos do ClubeUMM

Polo Laranja Polo Amarelo

Preço Unitário: €11,00 - Tamanho: M, L ou XL - Cores: Amarelo, Laranja, Creme

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:12••

Botas

boné frente

Apenas por encomenda. Prazo de entrega dependente do número de peças a fabricar.

Preço Unitário: €40,00

Esgotado

•Actualizado em ••Quarta•, 02 •Fevereiro• 2011 15:10••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

Este ano estávamos a contar participar em mais uma aventura UMM por terras gaulesas.
Será que temos mais aventureiros para connosco embarcar nesta aventura?

Este ano a aventura UMM será na bela localidade de Correze, mais concretamente em
Neuvic de 5 a 8 de Maio, cujo programa é o seguinte:
- Dia 5 chegada dos participantes da parte da tarde.
- Dia 6 e 7 descoberta dos trilhos desta bela região.
- dia 7 regresso

As coordenadas do ponto de encontro são:
Latitude: 45.3973281 Longitude: 2.2865821

O alojamento terá um custo de 15 euros/noite por pessoa e fixado em 45 euros para
as 3 noites por pessoa.

Podem ver o local do alojamento em Camping

Caso existam aventureiros, temos que enviar as nossas inscrições antes do final do
mês de março.

Contamos com mais alguém?
Se necessário mais alguma informação, contactem-nos.