Entrada Benefícios

Xaimetal

A Xaimetal, empresa dedicada á produção de Acessórios 4x4 especialmente vocacionados para os UMMs acaba de realizar uma parceria com o Clube UMM, em que os nossos associados passam a usufruir de um desconto de 10% em todos os artigos comercializados.

•Actualizado em ••Segunda•, 05 •Dezembro• 2011 23:42••

Landecar

Av. Oscar Monteiro Torres, 46-A
Telefone: 217931167
Fax: 217932090

Sobre toda a linha de material “UMM” de stock recorrente e acessórios, foi assumido um compromisso de praticar um desconto especial para sócios do “Clube UMM”, contra a apresentação do respectivo cartão sócio do Clube UMM válido no momento da compra.

Manuel Godinho

Mem Martins
Encomendas para:
TLM 919962995  ou

Distribuidor oficial :

Produtos anti fricção                  Ferramentas Auto JONNSWAY
www.faher.pt                               www.jonnesway.com.tw/

Os sócios do Clube UMM usufruem de um desconto de 10% em toda a gama destes produtos.

•Actualizado em ••Sábado•, 19 •Março• 2011 09:42••

Francisco Honrado

Preços de revenda em todo o tipo de pneus.

Rua Coronel Bento Roma, nº 22 B, Lisboa

VENDE E ENTREGA EM TODO O PAÍS

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 14:46••

Demestre

Representante das marcas

bostonmiomtxalpine

Desconto sob consulta.

Quinta do Laví, armazém nº9
Abrunheira
2710-089 SINTRA

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 16:46••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

ummlogocournil.th.JPG

Inserido na Classic Expo Internacional do Ribatejo, está também o Motorshow de Santarém, onde o Clube UMM vai também estar representado, e onde vão decorrer várias corridas em pista de terra e super especial de alcatrão.

Como a organização pretende dinamizar ao máximo o certame, nada melhor que ceder a pista de terra (pista circular de terra batida com chão regado para não fazer pó) ao Clube UMM durante meia hora, no domingo de tarde, cerca das 16 horas.

As únicas condições para poderem participar é ter um UMM e usar capacete e cinto de segurança.
Não é competição, mas sim diversão.
Vamos tentar alinhar o máximo nº de UMMs.
Quem alinha?

Com isto em vista, o Clube UMM irá organizar uma caravana no dia 14 com saida de Lisboa prevista para as 10h do Parque Tejo em direcção ao Cartaxo, por alcatrão e depois do cartaxo até ao Centro nacional de Exposições (Cnema) iremos circular por trilhos de terra, sem dificuldades, mas bem divertidos.

Junta-te a nós.