Entrada Benefícios

Xaimetal

A Xaimetal, empresa dedicada á produção de Acessórios 4x4 especialmente vocacionados para os UMMs acaba de realizar uma parceria com o Clube UMM, em que os nossos associados passam a usufruir de um desconto de 10% em todos os artigos comercializados.

•Actualizado em ••Segunda•, 05 •Dezembro• 2011 23:42••

Landecar

Av. Oscar Monteiro Torres, 46-A
Telefone: 217931167
Fax: 217932090

Sobre toda a linha de material “UMM” de stock recorrente e acessórios, foi assumido um compromisso de praticar um desconto especial para sócios do “Clube UMM”, contra a apresentação do respectivo cartão sócio do Clube UMM válido no momento da compra.

Manuel Godinho

Mem Martins
Encomendas para:
TLM 919962995  ou

Distribuidor oficial :

Produtos anti fricção                  Ferramentas Auto JONNSWAY
www.faher.pt                               www.jonnesway.com.tw/

Os sócios do Clube UMM usufruem de um desconto de 10% em toda a gama destes produtos.

•Actualizado em ••Sábado•, 19 •Março• 2011 09:42••

Francisco Honrado

Preços de revenda em todo o tipo de pneus.

Rua Coronel Bento Roma, nº 22 B, Lisboa

VENDE E ENTREGA EM TODO O PAÍS

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 14:46••

Demestre

Representante das marcas

bostonmiomtxalpine

Desconto sob consulta.

Quinta do Laví, armazém nº9
Abrunheira
2710-089 SINTRA

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 16:46••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

Ora aqui estão mais quatro participante UMM nesta grande aventura do Dakar.
Partilhem estas imagens no facebook do PDC em

Passatempo Facebook PDC
e ajudem-nos a ganhar.

Esta é a participação da sara Casado que para ir até Dakar é capaz de..." mudar de clube de Futebol !

O João Camilo Alves não tem UMM mas para ir a Dakar era capaz de... " o carro do meu pai roubar, muitas mesadas poupar,

um reboque do ACP contratar e ainda fazer este estúpido texto rimar"

Esta é a participação do Diogo Almeida que quer levar, juntamente com a prima Catarina, o seu UMM a Dakar. Para conseguir é capz de ... " Tirar o "menino" dos nossos pais da garagem, prepara-lo noite e dia para voltar a pô-lo nos jornais......
....Ou até mesmo, deixar a Catarina conduzir

O Nuno Carneiro também quer levar o seu UMM a Dakar e para isso é capaz de " trabalhar dia e noite, deixar o emprego, deixar a mulher, deixar o cão, deixar o Patrão, deixar tudo o que me rodeia, mas nunca deixar tentar chegar a Dakar com o meu UMM"

O Joaquim Santana garante que para levar o seu umm a Dakar é capaz de "mudar de clube, de religião, de cor politica! Só não sou capaz de mudar de marca!
UMM porque o que é nacional, é BOM!"

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM