Entrada Sobre o Clube Informação Geral

Clube UMM no Google Friends

•Actualizado em ••Domingo•, 08 •Novembro• 2009 19:05••

Colocar artigos no site do Clube UMM

Neste momento devido a testes de outras funcionalidades no site tivemos de desactivar a opção de utilização do Windows Writer. Por este facto pedimos desculpa. De qualquer forma para colocar um artigo no site pode utilizar o funcionalidade por defeito do mesmo, que passo a explicar.
Primeiro efectue o seu login com o seu utilizador e a sua password, conforme indicado na figura seguinte.

colocar_artigo_1

Depois irá aparecer este menu de utilizador. Carrege em enviar artigo.

colocar_artigo_2

Deverá aparecer esta janela.

colocar_artigo_3

Escreva o titúlo e o texto do artigo. Utilize as ferramentas que está pintadas a amarelo para formatar o texto a seu gosto.

Para inserir fotografias escolha o icon que está com uma seta e que parece um quadro. Não faça upload das fotos em overwrite para acidentalmente não estragar outras fotos que já existam.

Por fim escolha a secção e a categoria e depois carregue no botão guardar. Deverá de seguida aguardar 1 ou 2 dias para aprovação do artigo.
•Actualizado em ••Domingo•, 23 •Maio• 2010 21:49••

A rede social do Clube UMM

Em mais uma iniciativa no sentido de criar uma maior proximidade entre todos os que partilham este gosto pelos UMM decidimos criar uma espaço de partilha de informações baseada nas experiências.

Para já este espaço estará alojado noutro sistema e como tal será necessário um novo registo.

Este espaço está em teste e de acordo com a utilização do mesmo iremos decidir se será criado também no nosso site.

Aceda através do link no menu principal ou por aqui.

Experimentem e digam o que acham do Facebook do Clube UMM.

Clube UMM - O Inicio

O Inicio

logoclube

Tudo começou em 2004. Um grupo de amigos com interesses comuns, decidiram criar algo em torno do UMM.

Surgiu então a ideia de lançar um Jornal dedicado apenas à marca.

Foi então que resolvemos lançar o UMMJornal, uma publicação onde seriam ser abordados os eventos UMM, restauros UMM, e também seriam divulgadas algumas dicas bastante úteis na preservação destas máquinas.

Depois de amadurecida esta ideia, e após terem sido avaliados os pró e os contras deu-se início a este projecto. Foi em 2005 na Feira da Aventura que esta equipa se apresentou oficialmente a toda a comunidade para o lançamento daquela que viria a ser a 1ª edição do UMMjornal.

A aceitação foi de tal modo positiva que decidimos recriar o Clube UMM no final desse mesmo ano, e o UMMJornal passou a ser uma publicação interna com distribuição gratuita aos sócios.

O clubeUMM já tinha existido nos anos 80, era um clube organizado por funcionários da marca. Com a reestruturação da mesma esse clube deixou de funcionar.

O ClubeUMM é hoje um clube devidamente autorizado e reconhecido pela marca, tem uma estrutura organizada e foi criado oficialmente em 11 de Novembro de 2005. Tem um grande número de associados, e o seu principal objectivo é não deixar morrer esta marca, apoiando assim todos os seus sócios, tanto no restauro, colocando para tal à sua disposição uma grande quantidade de informações técnicas, como na organização de encontros com vista a promover a união entre os utilizadores de UMM’s, onde possam trocar ideias das mais diversas experiências.

Aproveitamos para agradecer a todos os que nos têm apoiado, e que acreditam no nosso projecto.

Em nome do ClubeUMM, o nosso muito obrigado.

•Actualizado em ••Quarta•, 15 •Abril• 2009 18:24••

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

É já no próximo sábado dia 17 de Novembro a Festa UMM.

Por isso se ainda não se inscreveu, não perca tempo e venha passar um dia diferente na nossa companhia.

Este é o programa das Festas para este dia.

17 de Novembro (Sábado)

8h30 - Concentração no local de partida (Campo Desportivo da Associação Recreativa Montense)

9h30 - Briefing, seguido de Partida

10h - Passagem em Pizões

10h45 - Passagem em Martingança

11h30 - Passagem na Lagoa Cova

12h15 - Passagem em Vale de Paredes

13h - Passagem em Montoito

13h45 - Passagem em Pataias. Visita à Lagoa.

14h30 - Passagem em Cós

15h30 - Chegada aos Montes. Almoço na Associação Recreativa do Montense.

Mas a Festa não termina aqui, depois de almoço e do sorteio de alguns brindes a caravana UMM guardamos o melhor para os gulosos.

Já fora do âmbito do passeio, no final do dia e para quem quiser iremos fazer uma pequena caravana UMM para irmos até à cidade de Alcobaça ver e saborear a Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais que decorre de 15 a 18 de novembro, no Mosteiro de Alcobaça.

A Câmara Municipal de Alcobaça, trabalha nesta Mostra desde 1999, promovendo e divulgando o riquíssimo patrimônio cultural que é a doçaria, apostando na tradição gastronômica deixada pela presença dos Monges e Monjas Cistercienses dos Conventos de Alcobaça e Cós.

Por tudo isso, pensamos que é mais uma boa razão para marcarem presença nesta festa do 7º aniversário do Clube UMM.

Venham connosco cometer o pecado capital da Gula no Mosteiro de Alcobaça.

Aceitem o desafio e venham saborear as melhores delícias conventuais

Mais informações desta Mostra de Doces Conventuais em http://www.cm-alcobaca.pt/page.php?ID=14548

Mas surpresas não terminam por aqui, não foss este o dia do nosso 7º Aniversário do Clube UMM.

A convite do Clube UMM, a Portucalense irá marcar presença neste evento com a sua viatura\loja móvel UMM e aproveitar este dia de festa para lançar a sua nova gama de produtos dedicados á marca UMM, onde se aguardam boas novidades.

E para além disso, vamos brindar os associados do Clube UMM com uma surpresa adicional, é que os mesmos vão usufruir de um desconto de 20% em toda a gama de produtos UMM.

Se ainda está indeciso, não perca mais tempo e marque já a sua presença nesta festa UMM.

Esperamos por si no dia 17 em Alcobaça.