Ano novo vida nova, mas sempre “Vivo e de Boa Saúde”.
Tudo na vida tem um início, um meio e um fim. Para os mais pessímistas desde já esclarecemos que não é o fim do Clube UMM. Em 4 anos muitas coisas se alteram e a vida pessoal e profissional de muitos de nós também se alterou.
Foram 4 anos fantásticos à frente da direcção do ClubeUMM, onde aprendemos muito, mas onde também conhecemos muitas pessoas, não só pessoas com a mesma paixão, mas pessoas que têm a mesma maneira de estar e de pensar.
Quando o ClubeUMM foi criado os UMM’s estavam todos dispersos, iam-se organizando alguns passeios por aqui e por ali, mas sempre com o espírito de entreajuda que sempre irá marcar a diferença dos apreciadores dos UMM’s.
O ClubeUMM nasceu com o intuito se tentar fazer mais pela comunidade UMM, e assim um grupo de amigos organizado criaram então o ClubeUMM.E parece que o objectivo foi conseguido, os UMM’s hoje são vistos como um verdadeiro veículo de TT e não como um velho TT que até era feito em Portugal no século passado.
Desde já gostávamos de passar a mensagem que o Clube UMM não é da direção do mesmo e que apesar de estar muito bem entrege o seu protagonismo e capacidade de fazer depende de todos os admiradores dos UMM’s. O vosso contibuto é que marca a diferença e fazemos um apelo para que o espírito de entreajuda, demais conhecido, seja mais canalizado para a ajuda ao Clube UMM.
Sabem afinal o que hoje mais nos orgulha? É quando fazemos um passeioTT multimarca, ouvir: “é claro que vai passar, é um UMM.”, e o obstáculo que para muitos TT’s de referência no mercado é um verdadeiro obstáculo, para o UMM foi mais uma pequena dificuldade.
Mas todo esse trabalho tem um nome, chama-se trabalho de equipa, acreditem que foi uma equipa fantástica, uma equipa dedicada, que abdicou da família e de tempos livres, em prol de uma comunidade.
Inicialmente a equipa que criou o ClubeUMM foi uma, mas ao longo dos anos essa equipa foi sendo alterada, e agora é a minha vez de deixar o ClubeUMM, a minha vez e a do Francisco Gomes o nosso Vice-presidente, não posso dizer que estamos felizes por o fazer, se o disséssemos seria mentira, saímos por questões pessoais e/ou profissionais, o nosso tempo tem sido cada vez menos e o ClubeUMM tem ficado para segundo plano, o que não pode ser. A verdade é que o Clube precisa de alguém que se possa dedicar a ele de corpo e alma, precisa de sangue novo.
Assim, tomei a decisão de sair da direcção do ClubeUMM, não só eu mas também o Francisco, aliás o Francisco sempre disse: “no dia que tu ou o Norberto saírem do Clube eu também saio” e assim foi, mas nós não abandonamos o ClubeUMM, porque esse está e estará sempre nosso coração, apenas deixamos o quadro executivo do ClubeUMM, embora estejamos sempre disponíveis para ajudar naquilo que nos for possível.
Queremos deixar UMM abraço a TTodos os que de uma maneira ou de outra nos apoiaram nos bons e nos maus momentos “estes felizmente foram poucos”, mas a principalmente a quem muito nos ensinou sobre os UMM’s, a esses um grande Obrigado.
Queríamos agradecer também a todos os Sócios que são o mais importante para o ClubeUMM, que são a razão da sua existência, a todos os patrocinadores que nos apoiaram nos diversos eventos, a todos os amigos, e a todos os parceiros comerciais, um grande abraço e um muito obrigado.
Queremos agradecer especialmente a TToda a equipa do ClubeUMM, pelo apoio em todas as decisões, embora tenham sido tomadas sempre em conjunto o nosso obrigado.
A nova equipa já se organizou, será liderada pelo Norberto Liberato, terá como vice-presidente o Bruno Baiona, e como tesoureiro o Rui Rosado, o resto da equipa em breve irá ser apresentada, esta equipa completará o triénio até ao final de 2012, ano em que haverá novas eleições.
Á nova direcção queremos para além de desejar as melhores felicidades deixar um voto de confiança e um bom trabalho à frente do ClubeUMM.
Mas uma coisa é certa o Clube está “Vivo e de Boa Saúde”
Até breve
Os melhores cUMMprimenTTos
Miguel Gomes
Francisco Gomes