Clube UMM

  • •Aumentar o tamanho da fonte•
  • •Tamanho padrão da fonte•
  • •Diminuir tamanho da fonte•
Entrada Informações
Notícias

Promoção Clássicos Populares

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

 

A Editora Clássicos Populares está a efectuar uma Campanha 3 + 1

Compre 3 livros da sua colecção e escolha mais um grátis. Pague 3 e leve 4 livros.

Preço de cada livro é 21 euros x 3 = 63 euro
Portes grátis. Campanha limitada

Contactos: Tel. 21 215 30 09 - e-mail: •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar•

 

Sabor

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

É já no próximo domingo dia 23 de Setembro que vamos receber na nossa comunidade o mais recente membro UMM, o nosso Lobo Ibérico Sabor.

O Sabor nasceu em liberdade em Espanha, em 2002, mas cedo foi mantido em cativeiro ilegal. Antes de residir no Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (desde 2007), viveu num centro de recuperação em Espanha.

O Sabor tem o comportamento típico de um lobo selvagem: embora tenha muita curiosidade em relação aos visitantes, mas também nós, por isso venham dai connosco conhecer o Sabor.

 

Programa 

09H - Parque da Cidade de Loures na Av. da Republica

10H30 - Centro de Recuperação do Lobo Ibérico no Picão.

13H - Piquenique no Parque Municipal do Cabeço de Montachique

 

 

 

UMM Portucalense

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

Em tempos de crise, ainda existem pessoas dedicadas e empenhadas em divulgar o que de bom têm este nosso Portugal. Umas dessas empresas é a....

Portucalense – uma marca portuguesa com certeza!  


Cavaquinhos, sardinhas, bicicletas e até os jipes portugueses UMM são alguns itens que a nova marca quer tornar lendários nas suas colecções de merchandising.

 

A Portucalense inspirou-se em alguns objectos e modos de vida portugueses que nunca antes foram utilizados em souvenirs ou como emblemas de Portugal: o mítico UMM, o cavaquinho de Braga, e até a bicicleta, cada vez mais utilizada como meio de transporte pelos portugueses. No entanto, a marca também não poderia deixar de conferir o merecido destaque ao Fado, ao Eléctrico de Lisboa, à Caravela, ao Vinho do Porto e ao Galo de Barcelos. Todos estes ícones nacionais estão presentes em colecções de t-shirts, canecas, sacos, crachás e magnéticos. A marca tem cativado não apenas turistas mas também portugueses que gostam de mostrar o seu orgulho pelo país.

Uma equipa jovem e bastante dinâmica.

 

 

A Portucalense nasceu este ano, a partir de uma ideia de Sérgio Marques, designer e mestrando na área do marketing territorial. Confiante na potencialidade dos produtos portugueses, o criador da marca argumenta: “Portugal infelizmente teve sempre alguma dificuldade em promover os seus produtos. Costumo citar o exemplo do cavaquinho. Foi preciso que emigrantes portugueses o levassem para o Hawai para que se tornasse mundialmente famoso, sob o nome de Ukelele”. O mesmo cavaquinho está nas colecções de t-shirts de Braga, juntamente com o Bom Jesus e um elmo romano que relembra a importância do passado romano da cidade. 

 A mais recente novidade é a Loja Móvel da Portucalense - um jipe de fabrico português UMM que estará em Belém até dia 30 de Setembro 2012

 

 

 Desde meados de Agosto até 30 de Setembro 2012, a Portucalense estará com um ponto de venda próprio em Lisboa, mais precisamente na Praça do Império em Belém, frente ao Padrão dos Descobrimentos.

A escolha da viatura para a loja móvel não podia deixar de ser um UMM, a maior referência portuguesa no sector automóvel e que foi fabricado até 1994. O UMM modelo Alter de 1989 da Portucalense foi completamente restaurado e adaptado para o efeito. “Os turistas ficam muito surpreendidos com o design do UMM, e até já tentaram comprá-lo algumas vezes”, conta Sérgio Marques.

 

 Interessada em promover tudo que é português, a Portucalense ainda tem uma outra importante característica: toda a sua produção é nacional, com vários fornecedores de norte a sul do país.

Em tempos de crise, eis uma boa alternativa para atropelar a crise, movimentar a economia e fortalecer a cultura do país.

E como não podia deixar de ser, tendo como simbolo da sua imagem a loja UMM, não podiam deixar de lançar uma colecção de T-shirts dedicadas ao mitíco UMM.

 

Para mais informações sobre a colecção, basta aceder ao site da Portucalense: www.portucalense.pt 

 

 

Agradecimentos 35 anos UMM

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

 

COMUNICADO AOS PARTICIPANTES

 

Para além do agradecimento a todos os participantes e todos aqueles que mesmo não estando presente continuam diariamente a contribuir para a manutenção e preservação desta mítica viatura UMM, gostaríamos também de agradecer ás seguintes entidades e pessoas que colaboraram e contribuíram para a realização deste evento e que passamos a citar:


- Sr. José Simões pelo grafismo dos eventos UMMs,
- Familiar Loureiro por toda a colaboração na organização e reconhecimento deste.
- Sr. Valter Ferreira pelo apoio nos reconhecimentos.
- Sr. Joaquim Santana pela organização da visita ao DesertUMM da quinta do Conde, sem dúvida um final de dia em grande. 
- Sr. Bruno Barroso, Silvino Alves e Carlos BArbosa (Tucha) pelo apoio e colaboração em todas as actividades desenvolvidas pelo Clube UMM.
- Sr. José Machado, da empresa ModEna, que aceitou o nosso desafio de passar da construção das miniaturas UMM para a construção de um Bolo UMM alusivo a este 35 Aniversário da Marca UMM.

Em nome de toda a comunidade, não podíamos deixar de reconhecer o forUMM pelo seu contributo e enriquecimento da cultura UMM na nossa comunidade, naquele que é já um espaço de referência para qualquer cibernauta UMMista, um ponto de partilha de conhecimentos, ajuda, camaradagem, amizade.

Gostaríamos de salientar e agradecer o apoio dos Bombeiros Voluntários de Setúbal na pessoa do Comandante Paulo Sedas, da GNR de Setúbal na pessoa do Sargento Ideias, da GNR do Montijo na pessoa do Sargento Morgado, do Sr. Gaspar Tropecelo, do Sr. Manuel Raposo, do Sr. José Maria, do Eng. Francisco Barrambana e do Sr. Luís Paiva.  

 

 

 

Não podíamos deixar também de agradecer todo o apoio e colaboração da Revista Offroad e Topos & Clássicos por todo o apoio e divulgação das actividades UMMs que anualmente se realizam nesta nossa comunidade.

E este evento, assim como a divulgação do 35º Aniversário da marca não podia ficam ficar de fora, não seja este o aniversário da marca.

Se ainda não adquiriu o seu exemplar destas revistas ainda está a tempo.

Procure as mesmas numa banca perto de si.

 

•Actualizado em ••Sábado•, 01 •Setembro• 2012 22:55••
 

Newsletter Caramulo

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•
•Actualizado em ••Sábado•, 01 •Setembro• 2012 21:32••
 


??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

Para os Sócios

Anúncio Destaque

CB Login

None

Imagem aleatória

umm_Feira Oeiras 022_0001.jpg

Publicidade

A quem nos apoia
Novogaz Av. Almirante gago Coutinho, 74 – 7050-101 Montemor-o-Novo Telf.: 266893494 Fax: 266891427
•Faixa publicitária•
Obrigado

Inquéritos

Quais os factores que influenciam a sua decisão de participar em passeios do CLUBE UMM
 

Destaques

Os participantes deste passatempo contam com as vossas partilhas para levarem os seus UMM até Dakar. 
Até 31 de Maio está tudo em aberto por isso continuem a partilhar as vossas participações favoritas!

Partilhem no Facebook e ajudem-nos a alcançar o sonho chamado DAKAR!!!