Entrada Informações

Boas Festas 2018

1507839 567988973280290 162077755 n

O Clube UMM deseja a todos os seus simpatizantes, amigos e conhecidos,

umas Boas Festas e um Bom Ano Novo, cheio de muitas aventuras e

emoções fortes, sempre ao volante do UMM.

12º Aniversário Clube UMM

Barcelos 2017

Tudo a postos para a grande festa do 12º Aniversário do Clube UMM com o apoio da SP-Team.

Já fizeste a tua inscrição?

Contamos contigo!

•Actualizado em ••Terça•, 31 •Outubro• 2017 14:19••

Almoço Convívio dos 40 anos UMM

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•
20464273 1967989359883063 1484879225 nAqui ficam todas as fotos do almoço convívio para celebração dos 40 anos da marca UMM.

Obrigado a todos aqueles que a nós se juntaram para celebrarmos este dia, e ajudarrem a
homenagear alguns dos antigos funcionários pelo seu contributo para o desenvolvimento
desta nossa marca de eleição.

Vamos continuar a manter esta marca activa por muitos e longos anos, para isso contamos
com a colaboração de toda esta nossa comunidade UMM.

40 anos UMM Almoço Comemorativo

UMM 40 aniv 2017 ctz Low Novo

Caro amigo(a) amante do todo terreno,

Nada melhor do que comemorar os 40 anos da marca UMM criando para o efeito um almoço comemorativo,

reunindo à mesma mesa várias gerações de pessoas com uma forte ligação a esta marca, assim como toda

a comunidade UMM.

Neste sentido, o Clube UMM em colaboração com as Rotas do Oeste, encetou esforços para a realização de

um almoço convívio dos 40 anos da marca UMM, convidando algumas pessoas ligadas á produção dos nossos UMM’s.

...

Por ser esta uma oportunidade única para se ouvirem as histórias na 1ª pessoa daqueles que se aventuraram

na produção de um todo terreno nacional, convidamos os entusiastas a estarem presentes neste almoço convívio

com concentração marcada a partir das 10h do dia 10 de Setembro de 2017 no parque da feira de Torres Vedras,

junto ao pavilhão ExpoTorres, para posteriormente nos dirigirmos em caravana para o local do almoço na Quinta

do Castro localizado na Serra de Montejunto.

Não deixe de fazer já a sua inscrição.

cUMMprimentos,
A direcção do Clube UMM

10º CafezinhUMM do DeserTTo

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

Companheiros,vamos lá Desorganizar mais UMM cafézinhUMM do DeserTTo ! Dia 1º Maio,vamos nos "Manifestar" no nosso belo quintal ,tentando bater o record dos 3 kms e qualquer coisa de percurso e fazer o nosso belo picnike nos sombreros da Qta. Conde.
9.00 BOMBAS DA PRIO rumo ao areal(areias brancas)
Quem quiser pode trazer companhia(da boa)
Passeio esclusivo a boa disposição !!!!!
Trazer mesa picnic,material para assar e bebuidas!
Grelhador e carvão eu levo.
Vamos lá desconfirmar para saber quantos pinheiros tenho que reservar!!

abraços e bons atascansos
joaquim santana

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

ummlogoai2.th.jpg

Caravana UMM integrada na caravana de clássicos - Domingo ás 11h

O desfile de domingo, dia 01 de Setembro, para o qual contamos com a presença de todos, será apoiado pela PSP e pela Policia Municipal durante todo o percurso entre Cascais, Carcavelos e regresso. A concentração para o desfile será às 11H00 e iremos formar a coluna entre a Marina e a curva do Clube Naval de modo a que todos os carros sigam juntos e que não existam espaços. Qualquer viatura que não esteja integrada neste momento, estará fora do desfile e sujeita ao trânsito normal.
O desfile terá no início e no final da caravana uma viatura da Policia. Se ficar atrás da viatura final da Policia fica fora do desfile e sujeito ao trânsito normal. Se por azar avariar no percurso, não peça ajuda a outros participantes, que terá apoio de um reboque no final (que o tirará do percurso).

Já sabem compareçam e tragam o vosso UMM.