Entrada Informações

Apoios 14º Aniversário

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

Preparar este evento não teria sido a mesma coisa, sem a preciosa ajuda e colaboração de todas estas entidades,

que desde o primeiro instante demonstraram o seu apoio e colaboração para com esta iniciativa.

Desde já agradecemos a todos vós pela confiança e apoio em mais uma iniciativa do Clube UMM.

"Trabalhamos com paixão por uma marca que não pode, nem vai morrer".

Aniversario 2019 Patrocinio e Apoios Low 1

•Actualizado em ••Quarta•, 30 •Outubro• 2019 01:34••

2º Reconhecimento do 14º Aniversário do Clube UMM

Logo Net Cinfães

Continuamos no terreno a preparar tudo para a grande festa do 14º Aniversário do Clube UMM.

Uma vez mais um obrigado especial ao Filipe Cardoso pela preciosa ajuda no reconhecimento destes trilhos.

Contamos com a vossa presença, para mais uma grande festa UMM nesta comunidade.

Boas Festas 2018

•Enviar por E-mail• •Versão para impressão• •PDF•

O Clube UMM deseja a todos os seus associados, simpatizantes, amigos e conhecidos,

umas Boas Festas e um Bom Ano Novo, cheio de muitas aventuras e emoções fortes,

sempre ao volante do UMM.

UMM Postal Natal 2

•Actualizado em ••Segunda•, 10 •Dezembro• 2018 22:59••

Video 13º Aniversário do Clube UMM

af clubeumm 13aniv logo

A Festa UMM vista pela organização.

E aqui fica a minha visão desta grande festa o 13º aniversário do Clube UMM,

com o apoio e colaboração dos Desorganizados do DesertUMM.

Video 13º Aniversário - Clique Aqui

Boas Festas 2018

1507839 567988973280290 162077755 n

O Clube UMM deseja a todos os seus simpatizantes, amigos e conhecidos,

umas Boas Festas e um Bom Ano Novo, cheio de muitas aventuras e

emoções fortes, sempre ao volante do UMM.

??JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL??

destaque_old.jpg

ida ao almoço/convívio de celebração dos 30 anos do início da participação da UMM no ralie Paris/Dakar foi o ponto de partida para a realização de um selo para assinalar a efeméride.

No almoço/convívio estiveram patentes alguns dos veículos mais emblemáticos da marca, bem como muitas fotografias e até uma pequena recriação de um acampamento do final de uma das etapas do ralie Paris/Dakar.

Mas se conservar e divulgar o passado é muito importante, não podemos deixar de no presente manter a chama viva e ir criando novos elementos e pontos de interesse para o futuro.

E nada como fazer um selo que pode viajar pelo mundo, da mesma maneira que os UMM o fizeram - e mostraram na prova mais dura do mundo.

Para tal, bastou pegar numa fotografia de uma praia deserta e noutra de um dos UMM Cournil que participaram no Paris/Dakar. Depois de algum trabalho, tanto com o computador, como com material de artes plásticas, a imagem concretizou-se numa possível chegada à praia de Dakar.

O selo de celebração da efeméride tem uma edição limitada, é autocolante e tem a franquia normal para correspondência nacional até 20 g. Pode ser usado em correio, pois foi impresso pelos CTT.

Para mais informações, para saber como pode obter um destes exemplares, clicar em:

A edição foi feita pelo blogue Rodas de Viriato (http://rodasdeviriato.blogspot.pt/), com o apoio do Clube UMM.