|
ESTRUTURA: |
|
Chassis constituído por duas longarinas e seis travessas em aço de secção rectangular com uma espessura de 4 mm. Carroçaria em chapa de 2 mm, soldada ao chassis formando um monobloco. |
|
DIMENSÕES |
Versão curta |
Versão longa |
|
Comprimento |
4139 mm |
4857 mm |
|
Largura |
1690 mm |
1690 mm |
|
Altura |
1955 mm |
1955 mm |
|
Via dianteira e traseira |
1360 mm |
1360 mm |
|
Distância do eixo da frente à frente do veículo |
688 mm |
688 mm |
|
Distância do eixo traseiro à retaguarda do veículo |
747 mm |
1048 mm |
|
Distância entre eixos consecutivos |
2560 mm |
3078 mm |
|
Comprimento de carga |
1540 mm |
2218 mm |
|
Largura de carga |
1500 mm |
1500 mm |
|
Altura de carga |
1200 mm |
1200 mm |
|
DESEMPENHO FORA DE ESTRADA |
||
|
Distância ao solo |
230 mm |
230 mm |
|
Ângulo de ataque |
48º |
48º |
|
Ângulo de saída |
44º |
44º |
|
Ângulo ventral |
38º |
28º |
|
Ângulo lateral |
40º |
40º |
|
Rampa máxima |
45º |
45º |
|
PESOS |
||
|
Tara |
1580 to 1620 Kg |
1670 Kg |
|
Carga no eixo da frente |
890 to 900 Kg |
920 Kg |
|
Carga no eixo traseiro |
690 to 720 Kg |
750 Kg |
|
Peso bruto |
2720 Kg |
2720 Kg |
|
Carga máxima tecnicamente admissível no eixo da frente |
1180 Kg |
1180 Kg |
|
Carga máxima tecnicamente admissível no eixo traseiro |
1750 Kg |
1750 Kg |
|
Peso máximo admíssivel num atrelado sem travões |
1000 Kg |
1000 Kg |
|
Peso máximo admíssivel num atrelado com travões |
2280 Kg |
2280 Kg |
|
MOTOR |
Peugeot turbo diesel com intercooler |
|
Posição |
Longitudinal, na zona anterior do veículo, atrás do eixo dianteiro |
|
Ciclo |
4 tempos |
|
Número e disposição dos cilindros |
4, em linha |
|
Cilindrada |
2088 cc |
|
Diâmetro x curso |
85 mm x 92 mm |
|
Potência máxima |
80 Kw (110 CV) a 4300 RPM |
|
Binário máximo |
250 N.m a 2000 RPM |
|
Capacidade do depósito de combustível |
60 l |
|
Posição do depósito de combustível |
No lado esquerdo do veículo, à frente do eixo traseiro |
|
Consumo médio de combustível |
12 l/100 Km |
|
Voltagem do sistema eléctrico |
12 V |
|
Alternador |
1000 W |
|
TRANSMISSÃO |
2WD or 4WD |
|
Embraiagem |
Monodisco a seco |
|
Caixa de velocidades |
5 velocidades |
|
Relações |
|
|
1ª |
4.03 |
|
2ª |
2.39 |
|
3ª |
1.52 |
|
4ª |
1.00 |
|
5º |
0.72 |
|
MA |
3.76 |
|
Caixa de transferência |
2 velocidades |
|
Normal |
0.966:1 |
|
Reduzida |
2.087:1 |
|
Eixos |
Eixo da frente com cubos livres automáticosDiferencial traseiro com autoblocante |
|
Relação |
4.625 |
|
Velocidade máxima |
150 Km/ h |
|
SUSPENSÃO |
4 molas de lâminas semi-elipticas longitudinais e 4 amortecedores telescopicos de duplo efeito, 1 por roda. Opção de duplo amortecedor por roda. |
|
Pneumáticos |
650R16, 700R16, 750R16, 235/75R15, 205R16, 205/80R16, 235/70R16 |
|
DIRECÇÃO |
Assistida |
|
Desmultiplicação |
18.2:1 |
|
Raio minimo de viragem |
5.26 m |
|
SISTEMA DE TRAVAGEM |
Servo assistência com a utilização de um compensador de carga, 2 discos à frente e 2 tambores na traseira |
|
Diâmetro dos discos |
286 mm |
|
Diâmetro dos tambores |
280 mm |
|
VERSÕES |
||
|
Curto - capota rígida ou capota em elon |
Comercial |
2 lug. |
|
|
Banco traseiro transversal de 2 lug. mais 2 bancos individuais |
6 lug. |
|
|
Bancos traseiros longitudinais de 3 lug cada |
8 lug. |
|
Longo - capota em elon |
Comercial |
2 lug. |
|
|
Bancos traseiros longitudinais de 4 lug cada |
9 lug. |
|
Pick up curta |
|
2 lug. |
|
Pick up longa |
|
2 lug. |
|
Chassis - cabine |
|
2 lug. |
|
CORES |
Branco, amarelo torrado, amarelo limão, azul claro, azul marine, vermelho brilhante, vermelho escuro, etc |
|
EQUIPAMENTO SÉRIE OPCIONAL PRODUÇÃO * Apenas disponíveis no Pack Sahara. Packs: OPCIONAL SOBRESSALENTES |






