Entrada Recenseamento Informação

Recensamento Online de UMM's.

Envie um artigo para esta secção com a seguinte informação:

• Nome:
  • País:
  • Localidade:

E coloque algumas fotos do seu UMM.

•Actualizado em ••Sábado•, 04 •Abril• 2009 16:46••

100_7386low.jpg

Depois do enorme sucesso nas edições anteriores, o Motorclássico - Salão Internacional de Veículos Clássicos, regressa em 2014, nos dias 4, 5 e 6 de Abril.

É com enorme agrado que uma vez mais o Clube UMM, foi convidado a marcar presença com um Stand dedicado a estes nossos veículos de eleição.

Iremos, tal como nas edições anteriores, também organizar uma caravana UMM com destino à FIL, agendada para o dia 6 de Abril, sobre a qual daremos mais detalhes oportunamente.

Junte-se a nós e marque a sua presença.