Entrada Recenseamento Portugal - Norte

UMM Turbo Troféu

•Actualizado em ••Sexta•, 21 •Agosto• 2009 21:12••

O Patinhas

O meu nome é João Carneiro, Vivo em Pedroso, V.N. Gaia e sou o orgulhoso proprietário de um Alter II de 89, amarelinho e bom rapaz.

Não sou do tipo de dar nomes aos carros, mas sendo tradição arranjei quem me substituisse no feito. A minha mulher baptizou-o no primeiro dia.

Ficou-me um pouco mais caro do que estava a considerar porque queria mesmo comprar um da cor preferida dela e portanto não pude negociar muito o brinquedo.

Nestes 6 meses de posse tenho dedicado muito tempo a estuda-lo e a aprender com ele.

Sem duvida que comprei, ou melhor... adquiri muito mais do que um carro!

•Actualizado em ••Quarta•, 07 •Outubro• 2009 11:19••

destaque.jpg

Alguns de vós já adivinharam.
É sinal que estão por dentro da história UMM.

A ideia é simples, continuando o percurso iniciado em Queluz de Baixo em 2007, desta vez vamos rumar para um local um pouco mais industrializado e que está carregado de simbolismo UMM, que são as instalações da Movauto nas Praias do Sado em Setúbal.

O nosso objectivo é simples, reunir a comunidade em torno de uma ou duas fotos de grupo com a fábrica em pano de fundo, com todos os participantes presentes alusiva ao 35º aniversário.

Posteriormente iremos poder saber em que linha e local eram montados os UMMs, assim como o que se fazia em cada um dos pavilhões.

De seguida iremos partir em caravana em direcção à Mitrena, passando pela Lisnave e pelas Salinas num pequeno trajecto de mais ou menos 15km, o mesmo trajecto que era usado no passado para se efetuar o Teste de Estrada dos UMMs.

Para finalizar e quem quiser participar, depois disso iremos continuar a marcha em direção ao parque de merendas da quinta de São Marco em Setúbal para continuar o convívio salutar num pequeno picnic.

Fica o desafio lançado a esta comunidade para que continuemos a lutar por manter esta marca ativa, por muitos e longos anos.

Contamos com a vossa participação.

Aqui deixamos o Mapa de como chegar até ao local da concentração UMM.

Contamos com a vossa presença.