CBcar

Rua Manuel Ferreira, 26ª, Sta. Marta do Pinhal – 2855-597 Corroios
Telf.: 212539223 / 212550572 Fax: 212550572

Condições especiais em peças UMM e Peugeot.
Envio do material para todo o pais.

CBcar
••Domingo•, 29 •Março• 2009•

© 2019 - Clube UMM

•Actualizado em ••Sábado•, 04 •Abril• 2009 00:24••

O Clube UMM vem uma vez mais convidar todos os seus associados, simpatizantes e amigos desta famosa marca UMM a estarem presentes no nosso 10º Aniversário a realizar-se no dia 14 de Novembro de 2015 na zona de Fagilde, perto de Mangualde.

Venha juntar-se a mais um EncontrUMM e connosco conheça o que a região de Fagilde melhor tem para oferecer.

Não perca tempo e faça já a sua inscrição.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Como estamos a celebrar 10 anos de actividade e porque gostamos e apoiamos o que é nacional, temos um brinde especial para oferta para os primeiros dez inscritos.

Nada mais, nada menos do que um DVD do filme português "Os Tomates do Padre Inácio", cuja presença UMM é uma constante nesta comédia nacional.

Por isso já sabe, neste aniversário a festa também é vossa.

Venha divertir-se connosco e celebrar mais um aniversário deste nosso Clube UMM..

Contamos com a sua presença!!