Entrada UMMJornal Número 7 do UMM Jornal

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 15:19••

destaque_old.jpg

Caravana UMM integrada na caravana de clássicos - Domingo ás 11h

O desfile de domingo, dia 01 de Setembro, para o qual contamos com a presença de todos, será apoiado pela PSP e pela Policia Municipal durante todo o percurso entre Cascais, Carcavelos e regresso. A concentração para o desfile será às 11H00 e iremos formar a coluna entre a Marina e a curva do Clube Naval de modo a que todos os carros sigam juntos e que não existam espaços. Qualquer viatura que não esteja integrada neste momento, estará fora do desfile e sujeita ao trânsito normal.
O desfile terá no início e no final da caravana uma viatura da Policia. Se ficar atrás da viatura final da Policia fica fora do desfile e sujeito ao trânsito normal. Se por azar avariar no percurso, não peça ajuda a outros participantes, que terá apoio de um reboque no final (que o tirará do percurso).

Já sabem compareçam e tragam o vosso UMM.