Comunicado - Praia de Mira

Inscrições fechadas7 copy

Clube UMM - Comunicado

O Clube UMM promove anualmente no mês de Novembro e com um ano de antecedência,

à atribuição (segundo um critério que privilegia a antiguidade da candidatura e a efectiva

variação anual da zona geográfica onde se realizam as actividades) a sócios ou grupos

organizados de sócios, a responsabilidade de organizar um conjunto de actividades

onde se inclui um passeio e uma refeição de confraternização.

Naturalmente que o Clube UMM e os seus associados, pugnam para que estes eventos

sejam o mais abrangentes possível e sobretudo que cumpram todos os requisitos e

imperativos legais vigentes em Portugal e os específicos de cada zona onde se realizam.

Assim sendo e no panorama do TT Turístico nacional atual, onde cada vez mais zonas do

país se preocupam com os impactos ambientais que as actividades motorizadas representam,

carecemos de um conjuntos de aprovações e licenciamentos que abrangem, municípios,

forças da ordem (GNR, PSP, bombeiros, Estradas de Portugal e ICNF).

São o conjunto destas entidades que nos definem quais os limites e regras que temos que

cumprir para termos uma actividade devidamente legalizada.

Neste momento atingimos o número máximo de inscrições e cumprimos a nossa obrigação

de informar a comunidade deste facto. Registamos a ordem de chegada de pedidos de inscrição

que já não puderam ser atendidos e estamos em processo de confirmação se as primeiras candidaturas

estão devidamente completas e confirmadas. Se houver alguma desistência ou falha processual

contactaremos as inscrições seguintes para confirmar se ainda estão interessados.

Estamos a agilizar este processo de forma a dar respostas rápidas.

CUMMprimentos

A Equipa do Clube UMM