Ana Moura - Andorinhas

Capturar

Ana Moura trabalhou o seu próximo single ao lado de Pedro Mafama e Pedro da Linha.

“Andorinhas” antecipa um novo álbum da cantora e foi dado hoje a conhecer, numa excelente iniciativa

que decorreu por várias zonas de Lisboa, onde os UMM’s foram o veículo de difusão desta sua nova música.

Não percam a oportunidade de ficarem a conhecer melhor este novo álbum da Ana Moura

em  https://anmoura.lnk.to/andorinhas.

Um agradecimento especial para o Mário Conde, Rui Lemos, Gonçalo Eloy, Hugo Ferreira e

Rui Onofre pela sua participação nesta iniciativa, assim como a todos os outros que se mostraram

disponíveis para participarem na mesma.

XOYW5517

Ana Moura - Andorinhas