15º Aniversário do Clube UMM - Cancelamento

logo clube umm com caixa low

Caros Associados,

A Direcção do Clube UMM e os respectivos Parceiros do passeio de Aniversário do Clube, agendado

para Novembro próximo, depois de avaliadas todas as condições sanitárias e de segurança que exige

uma iniciativa deste tipo, consideram que as mesmas não são compatíveis com a imprevisibilidade

que vivemos.

Por essa razão somos forçados a cancelar o Passeio de 2020, desde já lamentando o desfecho por

este período conturbado que estamos a tentar ultrapassar.

Consideramos que esta é a decisão certa no sentido de proteger a nossa comunidade e também de

minorar os impactos eventuais na Organização e participantes.

Com a certeza que melhores dias hão-de chegar, fica desde já marcado para 2021 o encontro no

Vale de Santarém para comemorar condignamente e com segurança o Aniversário do Clube.

CUMMprimentos

Pela Direcção do Clube UMM