Baja TT Vindimas do Alentejo 2020

Dia 9 de Fevereiro todos os caminhos vão dar a Beja para assistirmos ao Desafio UMM Tucha
e demonstrar o nosso apoio na homenagem a Carlos Barbosa, o popular "Tucha", uma das
mais carismáticas figuras do todo-o-terreno nacional.
Por isso agarra no teu UMM e junta-te a nós!
Para assistirmos á prova BAja TT Vindimas do Alentejo e posteriormente marcarmos presença
com os nossos UMMs na homenagem a este grande piloto UMM.
Estejam atentos, local e hora da concentração disponíveis em breve.

Baja TT Vindimas do Alentejo 2020
••Segunda•, 27 •Janeiro• 2020•

© 2020 - Clube UMM

•Actualizado em ••Segunda•, 27 •Janeiro• 2020 23:47••

destaque_old.jpg

Está a fazer 1 ano que o Clube UMM e o forUMM apadrinharam o SABOR e se associaram à campanha NÃO DEIXE O LOBO SEM ABRIGO que visa a recolha de fundos para a aquisição dos 17 hectares de terreno onde actualmente se localiza o Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI). ver aqui -» http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=20835

Está a fazer 1 ano que a alcateia UMM visitou este santuário e pela primeira vez teve contacto com os lobos aí residentes e teve oportunidade de compreender a importância do CRLI e do trabalho desenvolvido pelo Grupo LOBO.

Ainda se lembram das 3 crias que nessa primavera aí haviam nascido? Neste momento, elas estão crescidas e a continuidade do CRLI nesse local está mais próximo de estar assegurada, no entanto ainda faltam quase 40% do valor e o tempo está em contagem decrescente!

O Grupo LOBO (http://lobo.fc.ul.pt/) tem-se desdobrado em iniciativas e apelando a tod@s no sentido de contribuírem para esta causa à medida das suas possibilidades.

Muitas têm sido as figuras públicas e órgãos de comunicação que têm abraçado esta causa…milhares de crianças têm estado envolvidas em iniciativas nas suas escolas ajudando à recolha de fundos…e inúmeras entidades e pessoas anónimas têm divulgado as iniciativas e trabalho do Grupo LOBO e apoiado através de donativos e participando nas em visitas ao CRLI.

É chegada a altura de darmos uma vez mais a nossa pequena ajuda, visitando o nosso afilhado SABOR e os restantes lobos ibéricos residentes no CRLI…e assim contribuirmos para a conservação do lobo ibérico, assim como, deste seu santuário de modo a não deixarmos os lobos sem abrigo.

E já agora…aproveitamos para estreitar os nossos laços em família no II Piquenique no Cabeço de Montachique…onde para além da mesa se partilham as aventuras e desventuras UMM e se concentram energias para aqueles que após o piquenique tenham disponibilidade para se deslocar até Sesimbra (Almoinha) para apoiar a Equipa CONNECTED em mais uma prova para o Troféu eXtreme.

09:00 – Parque da Cidade de Loures na Av. da Republica
10:00 – Centro de Recuperação do Lobo Ibérico no Picão
13:00 – Piquenique no Parque Municipal do Cabeço de Montachique*
*para além do Parque de Merendas possui um café-restaurante

Inscrição até 20 de Setembro enviando e-mail para clubeumm@gmail.com indicando o nº de adultos e nº de crianças.

Valor da Entrada no CRLI
Adulto: 5€
Criança: 3€

Só com o apoio de tod@s os que acreditam nesta causa e no trabalho que o Grupo LOBO desenvolve em prol do lobo ibérico é que conseguimos evitar a sua extinção em território nacional.