Novidades 2020

Caros Sócios,

Em primeiro lugar, queremos desejar a todos vós um excelente ano de 2020,

cheio de muitas aventuras e boas emoções ao volante dos vossos UMM's,

e que continuemos juntos na preservação desta marca nacional.

O ano de 2020 promete ser um excelente ano de bons convívios e de muitas

actividades UMM.

Uma boa novidade para começo do ano foi a parceria de desconto com um fornecedor

de peças UMM, cuja informação se encontra em anexo.

Aproveitamos também para pedir a todos os que desejam manter a sua qualidade

de sócios Efectivos do Clube UMM e que ainda não renovaram a sua anuidade para 2020,

que procedam à regularização das suas quotas e á actualização dos seus dados até dia 15 de Março,

usando para tal o formulário abaixo para o efeito.

Clique aqui para a ficha de renovação de associado - Renovação Clube UMM

Desde já agradecemos todo o vosso apoio para com este nosso projecto e esperamos

continuar a merecer a vossa confiança.

CUMMprimentos

A Direcção do Clube UMM