Feliz Natal

O Clube UMM deseja a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo.

Mesmo de UMM, o tempo parece que voa.

Estamos a poucos dias do Natal, e daqui a nada estaremos reunidos em família desfrutando desta época festiva.

Para a maioria das pessoas esta é uma época festiva de família, descontração e felicidade, e fazemos votos para

que cada um posso ter um Natal como deseja.

Para o anos as aventuras e emoções UMM continuam e contamos com todos para continuarmos juntos esta caminhada

em prol de uma marca que não deixamos morrer.

Feliz Natal e um Bom Ano Novo para todos.

Feliz Natal
••Domingo•, 15 •Dezembro• 2019•