13º Aniversário do Clube UMM

40668783 2163715043898483 7634824175646932992 n

O Clube UMM em colaboração com os Desorganizados do DesertUMM, vem deste modo apresentar este evento

que se realiza no dia 10 de Novembro de 2018 com concentração marcada para Setúbal, mais concretamente na

Praça José Afonso junto ao auditório com o mesmo nome, e para o qual contamos com a sua presença.

Como este é o 13º Aniversário do Clube UMM estão agendadas algumas surpresas muito especiais para o que se

pretende seja um dia de Festa UMM para esta grande comunidade.

Por isso já sabe, reserve já este dia para marcar presença nesta grande festa do Clube UMM e dos Desorganizados

do DesertUMM.

Contamos com o vosso apoio e presença para festejarmos mais um ano de actividades dedicadas a esta Marca que

tanto nos orgulha.