Clube UMM na Automobilia Aveiro

O Clube UMM irá marcar presença na Automobilia de Aveiro que se realiza nos dias 18 a 20 de Maio em Aveiro.
Em colaboração com o Pedro Silva da Peterthumble Motorsport estámos a idealizar um pequeno passeio/caravana

UMM por esta zona para o dia 20 (Domingo), com concentração marcada para as 9h em Aveiro.
O evento não terá qualquer custo associado e terminará perto da hora de almoço, no local da automobilia para

visita ao evento, onde os UMMs terão um parque próprio.
Junta-te ...a nós e vamos mostrar que a marca UMM continua viva e recomenda-se.

Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.

Para tal basta enviar um e-mail para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• indicando-nos os seguintes dados:
- Nome e Apelido
- Modelo UMM
- Matricula UMM
- Nº de Acompanhantes adultos e crianças
- Telefone de contacto

Contamos com o vosso apoio e colaboração.

Clube UMM na Automobilia Aveiro
••Quarta•, 02 •Maio• 2018•