Caravana UMM Motorclássico 2018

Caro (a) amigo (a) e simpatizante UMM,

O Clube UMM, vai marcar novamente presença no Salão Motorclássico 2018, que irá decorrer na Fil- Parque d

as Nações, nos dias 6 a 8 de Abril.

E como tal queremos demonstrar que a nossa marca de eleição, continua bem “Viva e cheia de Saúde”.

Por isso, aproveitamos também para os convidar a participarem na caravana UMM com destino á Motorclássico

que se vai realizar já no próximo dia 8 de Abril, com concentração marcada para as 14h no Parque Tejo,

junto ao rio trancão.

Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.

Para tal basta enviar um e-mail para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar• indicando-nos os seguintes dados:

- Nome e Apelido

- Modelo UMM

- Matricula UMM

- Nº de Acompanhantes adultos e crianças (Nota: indicar a idade das crianças)

- Telefone de contacto

Contamos com a vossa presença.

Inscreve-te hoje mesmo e junta-te a nós.

Caravana UMM Motorclássico 2018
••Terça•, 27 •Março• 2018•