13º Aniversário do Clube UMM

Este ano contamos com o apoio e colaboração dos

Desorganizados do DesertUMM para a grande festa

do 13º Aniversário do Clube UMM e já estamos a

preparar as coisas no terreno.

Reservem já esta data para mais um dia de convívio

salutar e pleno de aventuras e emoções UMM.

Contamos com a vossa presença para celebrarmos

mais um ano de actividades dedicados a esta nossa

marca de eleição.

13º Aniversário do Clube UMM
••Terça•, 06 •Fevereiro• 2018•

© 2019 - Clube UMM

Alguns de vós já adivinharam.
É sinal que estão por dentro da história UMM.

A ideia é simples, continuando o percurso iniciado em Queluz de Baixo em 2007, desta vez vamos rumar para um local um pouco mais industrializado e que está carregado de simbolismo UMM, que são as instalações da Movauto nas Praias do Sado em Setúbal.

O nosso objectivo é simples, reunir a comunidade em torno de uma ou duas fotos de grupo com a fábrica em pano de fundo, com todos os participantes presentes alusiva ao 35º aniversário.

Posteriormente iremos poder saber em que linha e local eram montados os UMMs, assim como o que se fazia em cada um dos pavilhões.

De seguida iremos partir em caravana em direcção à Mitrena, passando pela Lisnave e pelas Salinas num pequeno trajecto de mais ou menos 15km, o mesmo trajecto que era usado no passado para se efetuar o Teste de Estrada dos UMMs.

Para finalizar e quem quiser participar, depois disso iremos continuar a marcha em direção ao parque de merendas da quinta de São Marco em Setúbal para continuar o convívio salutar num pequeno picnic.

Fica o desafio lançado a esta comunidade para que continuemos a lutar por manter esta marca ativa, por muitos e longos anos.

Contamos com a vossa participação.

Aqui deixamos o Mapa de como chegar até ao local da concentração UMM.

Contamos com a vossa presença.