40 anos Dakar

A grande aventura do Dakar começou á 40 anos.

Estão preparados para a partida.....

A não perder logo á noite na RTP 1 o programa

Linha da Frente com destaque aos pioneiros UMM.

Ctz RTP1 Linha Frente Forumm

40 anos Dakar
••Quinta•, 11 •Janeiro• 2018•

© 2018 - Clube UMM

100_7386low.jpg

O Clube UMM gostaria de os convidar a comemorarem connosco o nosso 5º Aniversário em Aveiras de Cima já no próximo dia 6 de Novembro.

Desde já gostariamos de agradecemos a colaboração na elaboração do nosso cartaz ao José Simões, que nos brindou com a sua criatividade e paixão em torno dos UMM, resultando neste magnifico cartaz para o evento.

Como este é o 5º Aniversário do Clube UMM
Estão agendadas algumas surpresas muito especiais para este grande dia que se pretende seja de Festa UMM para esta grande comunidade.
Uma dessas surpresas será uma exposição com algumas viaturas UMM emblemáticas e muito especiais no centro de Aveiras de Cima.

Por isso já sabe, reserve já o dia 6 de Novembro para marcar presença nesta grande festa do Clube UMM.

Por tudo isso vale bem a pena comparecerem nesta grande festa.
Contamos com o vosso apoio e presença para festejarmos mais um ano de actividades dedicadas à Marca UMM.

Faça já a sua inscrição.

Clique aqui para aceder à sua ficha de inscrição.

Veja aqui o Video do Reconhecimento

Se pretende dormir nesta bela localidade pode sempre contactar a Quinta da Lapa, com quem o Clube UMM realizou um protocolo de desconto para os participantes no evento do 5º Aniversário do Clube UMM. Façam já a vossa reserva.