40 anos Dakar

A grande aventura do Dakar começou á 40 anos.

Estão preparados para a partida.....

A não perder logo á noite na RTP 1 o programa

Linha da Frente com destaque aos pioneiros UMM.

Ctz RTP1 Linha Frente Forumm

40 anos Dakar
••Quinta•, 11 •Janeiro• 2018•

© 2018 - Clube UMM

ummlogoai2.th.jpg

Muitos de Vós terá recebido com alguma surpresa a nova Newsletter do Clube UMM, este é mais um passo no sentido de aproximar o Clube UMM aos seus associados, mas também a todos os entusiastas desta marca que tanto nos orgulha.

Com esta Newsletter pretendemos divulgar as iniciativas e actividades promovidas e/ou apoiadas pelo Clube UMM e despertar a atenção de todas as partes interessadas nesta causa.

Esta é mais uma forma de gerarmos sinergias essenciais em resposta ao desafio que constitui mantermos presente nas nossas vidas e nas vidas das gerações vindouras este veículo automóvel que faz parte do nosso património construído - o UMM.

Para receber a sua Newsletter...não hesite...basta um simples click em https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHVLaVM1cUNZVmY3eHV3cnFXTW4zc1E6MA e preencher o formulário!