Reconhecimentos

Continuamos no TTerrreno para que tudo fique conforme planeado

para a grande fesTTa do Clube UMM com o apoio da SP-Team.

Estamos á vossa espera.

Video Reconhecimento UMM

Reconhecimentos
••Quinta•, 05 •Outubro• 2017•

© 2017 - Clube UMM

•Actualizado em ••Quinta•, 05 •Outubro• 2017 20:09••

O Clube Aventura e a Megre Motorsport, realizaram nos dias 18 e 19 Setembro, a III FEIRA DE COLECCIONISMO E DO VEÍCULO ANTIGO, em Águas – Penamacor.

Uma feira ao ar livre, cujo conceito foi introduzido, em Portugal, por José Megre, naquela que foi uma das suas últimas iniciativas e concilia a visita à Exposição/Museu com uma Feira de Coleccionismo e Automobilia.

Este evento pretendia promover o coleccionismo e os veículos antigos, bem como todas as áreas associadas. Sendo um ponto de encontro para Clubes, Museus, Passeios e de todos aqueles que partilham interesse pelo coleccionismo, automóveis e motos clássicas.

Este ano o Clube UMM aceitou com enorme prazer o convite de Ricardo Megre para estar presente neste evento com um stand dedicado à Marca UMM.

Aqui ficam os videos deste fim-de-semana inesquecivel.

A Feira

E o Videos dos UMMs pelos Trilhos de Penamacor