Entrada Informações Almoço Convívio dos 40 anos UMM

Almoço Convívio dos 40 anos UMM

20464273 1967989359883063 1484879225 nAqui ficam todas as fotos do almoço convívio para celebração dos 40 anos da marca UMM.

Obrigado a todos aqueles que a nós se juntaram para celebrarmos este dia, e ajudarrem a
homenagear alguns dos antigos funcionários pelo seu contributo para o desenvolvimento
desta nossa marca de eleição.

Vamos continuar a manter esta marca activa por muitos e longos anos, para isso contamos
com a colaboração de toda esta nossa comunidade UMM.

Almoço Convívio dos 40 anos UMM
••Quarta•, 20 •Setembro• 2017•