Caracolada UMM

Caros amigos,

No âmbito das comemorações do 38º aniversário da marca UMM,

o Clube UMM organiza um pequeno encontro para o qual convidamos

todos os associados, simpatizantes e amigos UMM, no próximo dia 4 de Julho de 2015.

A ideia é simples, queremos celebrar esta data, juntando a comunidade em torno de um

almoço tipo piquenique, em plena harmonia com a natureza numa herdade perto do campo

de tiro de alcochete, seguido de uma bela caracolada preparada pelo Clube UMM.
A caracolada terá um custo de 15 euros (Adultos) e 10 euros (crianças dos 12 aos 18),

sendo que estão incluídas todas as bebidas (sumos, cerveja, etc), os caracóis e pão à descrição.
Iremos também disponibilizar alguns fogareiros com carvão incluído para serem usados por todos

os participantes.
A concentração está marcada para as 11h00 perto da rotunda de Alcochete, seguindo depois em

caravana para o local do almoço.

Localização ponto de encontro
Para quem sai da Vasco da Gama, vindo de Lisboa, depois de passar as bombas da Galp na ponte,

basta seguir as seguintes indicações:

- Direcção IC3 sentido Porto Alto\Alcochete
- Depois sai na saída 5, com a indicação Alcochete N119\Pegões N118
- Estamos logo nessa saída perto dessa rotunda, como quem vai em direcção ao Freeport de Alcochete.

Coordenadas ponto de encontro
38°44'41.9"N 8°55'47.2"W

Contamos convosco para celebrarmos mais um aniversário desta nossa marca de eleição?
Junta-te a nós e participa!

P.S. Para os interessados em participar na caracolada, devem confirmar a vossa presença e o nº de

participantes sem falta, até ao dia 29 de Junho, por forma a podermos garantir toda a logística necessária

no dia em questão, bastando para isso enviar um mail para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar•

Para mais informações e inscrições contacte-nos:

Norberto Liberato - 917841071
Pedro Rodrigues - 918473865