Entrada Informações Agradecimentos 35 anos UMM

Agradecimentos 35 anos UMM

COMUNICADO AOS PARTICIPANTES

Para além do agradecimento a todos os participantes e todos aqueles que mesmo não estando presente continuam diariamente a contribuir para a manutenção e preservação desta mítica viatura UMM, gostaríamos também de agradecer ás seguintes entidades e pessoas que colaboraram e contribuíram para a realização deste evento e que passamos a citar:

- Sr. José Simões pelo grafismo dos eventos UMMs,
- Familiar Loureiro por toda a colaboração na organização e reconhecimento deste.
- Sr. Valter Ferreira pelo apoio nos reconhecimentos.
- Sr. Joaquim Santana pela organização da visita ao DesertUMM da quinta do Conde, sem dúvida um final de dia em grande.
- Sr. Bruno Barroso, Silvino Alves e Carlos BArbosa (Tucha) pelo apoio e colaboração em todas as actividades desenvolvidas pelo Clube UMM.
- Sr. José Machado, da empresa ModEna, que aceitou o nosso desafio de passar da construção das miniaturas UMM para a construção de um Bolo UMM alusivo a este 35 Aniversário da Marca UMM.

Em nome de toda a comunidade, não podíamos deixar de reconhecer o forUMM pelo seu contributo e enriquecimento da cultura UMM na nossa comunidade, naquele que é já um espaço de referência para qualquer cibernauta UMMista, um ponto de partilha de conhecimentos, ajuda, camaradagem, amizade.

Gostaríamos de salientar e agradecer o apoio dos Bombeiros Voluntários de Setúbal na pessoa do Comandante Paulo Sedas, da GNR de Setúbal na pessoa do Sargento Ideias, da GNR do Montijo na pessoa do Sargento Morgado, do Sr. Gaspar Tropecelo, do Sr. Manuel Raposo, do Sr. José Maria, do Eng. Francisco Barrambana e do Sr. Luís Paiva.

Não podíamos deixar também de agradecer todo o apoio e colaboração da Revista Offroad e Topos & Clássicos por todo o apoio e divulgação das actividades UMMs que anualmente se realizam nesta nossa comunidade.

E este evento, assim como a divulgação do 35º Aniversário da marca não podia ficam ficar de fora, não seja este o aniversário da marca.

Se ainda não adquiriu o seu exemplar destas revistas ainda está a tempo.

Procure as mesmas numa banca perto de si.

Agradecimentos 35 anos UMM
••Sábado•, 01 •Setembro• 2012•