Entrada Informações Vamos Decorar UMM

Vamos Decorar UMM

Vamos Salvar mais 1 UMM

Depois do projecto nascer, o mesmo só foi possível concretizar com a ajuda e participação de todos os Sócios, Simpatizantes e membros do forUMM, que contribuiram de forma voluntária para que o mesmo pudesse ser adquirido.

Um grande obrigado a TODOS.

O arranjo está sendo feito lentamente tendo em conta a pouca disponibilidade de tempo e verbas.

Está na altura de lançar alguns desafios a todos os apoiantes deste projecto.

Sob o tema Vamos Decorar mais UMM, vimos lançar-vos um desafio para colaborarem na idealização da decoração final do UMM do Clube.

Para participar basta enviarem-nos as imagens em anexo (várias vistas do UMM) com as vossas sugestões e ideias, que irão ser numeradas para que futuramente possamos escolhermos a decoração final que vai levar as cores da nossa marca de eleição.

Fica o desafio lançado...

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM