Clube UMM

  • •Aumentar o tamanho da fonte•
  • •Tamanho padrão da fonte•
  • •Diminuir tamanho da fonte•
Entrada

Selo Comemorativo dos 30 Anos da Participação UMM no Paris-Dakar

Hits smaller text tool iconmedium text tool iconlarger text tool icon

 ida ao almoço/convívio de celebração dos 30 anos do início da participação da UMM no ralie Paris/Dakar foi o ponto de partida para a realização de um selo para assinalar a efeméride.

 

 No almoço/convívio estiveram patentes alguns dos veículos mais emblemáticos da marca, bem como muitas fotografias e até uma pequena recriação de um acampamento do final de uma das etapas do ralie Paris/Dakar.

Mas se conservar e divulgar o passado é muito importante, não podemos deixar de no presente manter a chama viva e ir criando novos elementos e pontos de interesse para o futuro. 

E nada como fazer um selo que pode viajar pelo mundo, da mesma maneira que os UMM o fizeram - e mostraram na prova mais dura do mundo.

Para tal, bastou pegar numa fotografia de uma praia deserta e noutra de um dos UMM Cournil que participaram no Paris/Dakar. Depois de algum trabalho, tanto com o computador, como com material de artes plásticas, a imagem concretizou-se numa possível chegada à praia de Dakar.

 

O selo de celebração da efeméride tem uma edição limitada, é autocolante e tem a franquia normal para correspondência nacional até 20 g. Pode ser usado em correio, pois foi impresso pelos CTT.

  

Para mais informações, para saber como pode obter um destes exemplares, clicar em:

http://www.rodasdeviriato.blogspot.pt/2012/04/selo-aventura-umm-no-dakar-comecou-ha.html

 

A edição foi feita pelo blogue Rodas de Viriato (http://rodasdeviriato.blogspot.pt/), com o apoio do Clube UMM. 

•Quote this article on your site•

•To create link towards this article on your website,
copy and paste the text below in your page.•




•Preview :•

Selo Comemorativo dos 30 Anos da Participação UMM no Paris-Dakar
••Domingo•, 03 •Junho• 2012•

© 2019 - Clube UMM


Powered by QuoteThis © 2008
•Actualizado em ••Domingo•, 03 •Junho• 2012 22:30••  

Para os Sócios

Anúncio Destaque

CB Login

None

Imagem aleatória

ummlogoai2.th.jpg

Publicidade

A quem nos apoia
Contacte-nos em clubeumm@gmail.com para saber como este espaço pode ser seu.
www.pecas-umm.com geral@pecas-umm.com Peças Novas e Usadas 962598598 / 9110494957
Obrigado

Inquéritos

Quais os factores que influenciam a sua decisão de participar em passeios do CLUBE UMM
 

Destaques

Em Janeiro fizemos a seguinte questão "E se o UMM volta-se a ser produzido?".
A intenção de criação deste tópico era que a comunidade desse sugestões, ideias e alterações que desejaria ver num 
modelo UMM mais recente, tendo em conta que voltariam a ser produzidos nos dias de hoje.


Quais seriam as nossas expectativas em relação a este novo modelo UMM.

Isto porque realmente, neste momento é uma realidade possível que está a ser estudada.


Neste sentido um grupo de investidores estrangeiros já demonstraram interesse na compra dos direitos de produção dos veículos UMM
para o mercado nacional e estrangeiro e sem haver ainda nada mais em concreto que possamos adiantar com certezas, apenas sabemos
que estão a decorrer conversações nesse sentido com a direção da UMM e estão a ser estudadas e apresentadas as várias possibilidades
deste projeto poder ou não ser uma realidade.


Ficamos tal como vós na expectativa de sabermos mais novidades acerca deste projeto, mas neste momento ainda é muito cedo,
e só o tempo e futuro ditará o resultado final, no entanto fazemos votos para que este projeto seja um sucesso e que tenha pernas para avançar.
Até lá vamos continuar a debater sugestões, ideias e alterações para aquilo que idealizaríamos para o lançamento do próximo modelo UMM.

 

Para isso podem dar as vossas sugestões e opiniões no forUMM em http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=22065&whichpage=4
Resta-nos agradecer a todos aqueles que já nos fizeram chegar a vossa valiosa contribuição que está a ser seguida atentamente por um dos responsáveis que está a liderar este projeto.


Aqui um draft do que está a ser estudado, e que desde já agradecemos esta partilha com esta nossa comunidade.