Clube UMM

  • •Aumentar o tamanho da fonte•
  • •Tamanho padrão da fonte•
  • •Diminuir tamanho da fonte•
Entrada Informações Almoço Comemorativo dos 30 anos UMM no Dakar

Almoço Comemorativo dos 30 anos UMM no Dakar

Hits smaller text tool iconmedium text tool iconlarger text tool icon

Nada melhor do que comemorar o 30º Aniversário da primeira participação UMM nesta prova, reunindo à mesma mesa várias gerações de pilotos e elementos da assistência das equipas UMM's.

Neste sentido, o Clube UMM em colaboração com a Petertumble Motorsport, encetou esforços para a realização de um almoço comemorativo dos 30 anos da primeira participação UMM no Rally PARIS-DAKAR,  convidando os pilotos e elementos da assistência aos UMM's nas várias edições desta prova.

Por ser esta uma oportunidade única para se ouvirem as histórias na 1ª pessoa daqueles que se aventuraram em tão mítica prova, convidamos os entusiastas a estarem presentes neste almoço comemorativo a realizar às 12h30 do dia 14 de Janeiro de 2012 na Quinta Marquês da Serra, Estrada das Quebradas, Adanaia, Calhandriz em Alverca.

Não deixe de fazer já a sua inscrição.

Para mais informações contacte-nos para •Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar•

cUMMprimentos

A Direcção do Clube UMM

•Quote this article on your site•

•To create link towards this article on your website,
copy and paste the text below in your page.•




•Preview :•

Almoço Comemorativo dos 30 anos UMM no Dakar
••Quinta•, 05 •Janeiro• 2012•

© 2025 - Clube UMM


Powered by QuoteThis © 2008
 

Para os Sócios

Anúncio Destaque

CB Login

None

Imagem aleatória

foto_destaque.jpg

Publicidade

A quem nos apoia
www.pecas-umm.com geral@pecas-umm.com Peças Novas e Usadas 962598598 / 9110494957
Silvino Alves Mecânico Automóveis Tel: 219336437 Especialista em UMM
Obrigado

Inquéritos

Quais os factores que influenciam a sua decisão de participar em passeios do CLUBE UMM
 

Destaques

Este sábado vivemos uma jornada verdadeiramente única, ao nos sentarmos à mesa em redor dos

pioneiros do Rali Paris-Dakar de 1982. Passados estes 40 anos, somente o líder da equipa, José Megre,

já não está entre nós, mas temos a certeza que ele mesmo teria sentido um grande orgulho em ter

estado connosco nesta celebração.

 

Ouvir da boca dos protagonistas as suas memórias mais fortes desta participação histórica foi, com certeza,

muito especial e em nome do Clube UMM não posso deixar de expressar o meu agradecimento pela vossa

presença, que contribuiu para enriquecer a homenagem que quisemos prestar aos sete elementos da primeira

equipa portuguesa que disputou o Rali Paris-Dakar: José Megre e Manuel Romão, Pedro Cortez e Joaquim Miranda,

Diogo Amado e Pedro Villas-Boas, bem como ainda João Tojal, que embora não tivesse lugar em nenhum dos

três UMM 4x4, acompanhou o dia a dia da prova no terreno, voando de acampamento em acampamento, para dar

suporte aos concorrentes e manter o contacto entre eles e a UMM, em Portugal. O entusiasmo que a UMM depositou

neste projecto e o espírito de aventura e determinação destes sete elementos conjugaram-se perfeitamente para que

a estreia portuguesa no 'Dakar' fosse o sucesso que todos conhecemos. No regresso de Dakar para Lisboa, os

pioneiros trouxeram consigo essa enorme paixão pelo todo terreno e, em particular, pelos UMM, que não se cansaram

de partilhar.  Essa herança chegou a todos nós e a homenagem que lhes rendemos neste sábado foi a forma de

lhes agradecermos!

 

 

Aqui fica um pequeno video desse dia.

Video Almoço 40 anos UMM no Dakar 82