O Patinhas

O meu nome é João Carneiro, Vivo em Pedroso, V.N. Gaia e sou o orgulhoso proprietário de um Alter II de 89, amarelinho e bom rapaz.

Não sou do tipo de dar nomes aos carros, mas sendo tradição arranjei quem me substituisse no feito. A minha mulher baptizou-o no primeiro dia.

Ficou-me um pouco mais caro do que estava a considerar porque queria mesmo comprar um da cor preferida dela e portanto não pude negociar muito o brinquedo.

Nestes 6 meses de posse tenho dedicado muito tempo a estuda-lo e a aprender com ele.

Sem duvida que comprei, ou melhor... adquiri muito mais do que um carro!

O Patinhas
••Terça•, 29 •Setembro• 2009•