Entrada Sobre o Clube Informação Geral Colocar artigos no site do Clube UMM

Colocar artigos no site do Clube UMM

Neste momento devido a testes de outras funcionalidades no site tivemos de desactivar a opção de utilização do Windows Writer. Por este facto pedimos desculpa. De qualquer forma para colocar um artigo no site pode utilizar o funcionalidade por defeito do mesmo, que passo a explicar.
Primeiro efectue o seu login com o seu utilizador e a sua password, conforme indicado na figura seguinte.

colocar_artigo_1

Depois irá aparecer este menu de utilizador. Carrege em enviar artigo.

colocar_artigo_2

Deverá aparecer esta janela.

colocar_artigo_3

Escreva o titúlo e o texto do artigo. Utilize as ferramentas que está pintadas a amarelo para formatar o texto a seu gosto.

Para inserir fotografias escolha o icon que está com uma seta e que parece um quadro. Não faça upload das fotos em overwrite para acidentalmente não estragar outras fotos que já existam.

Por fim escolha a secção e a categoria e depois carregue no botão guardar. Deverá de seguida aguardar 1 ou 2 dias para aprovação do artigo.

Colocar artigos no site do Clube UMM
••Segunda•, 21 •Setembro• 2009•