ESTRUTURA: |
Chassis constituído por duas longarinas e seis travessas em aço de secção rectangular com uma espessura de 4 mm. Carroçaria em chapa de 2 mm, soldada ao chassis formando um monobloco. |
DIMENSÕES |
Versão curta |
Versão longa |
Comprimento |
4139 mm |
4857 mm |
Largura |
1690 mm |
1690 mm |
Altura |
1955 mm |
1955 mm |
Via dianteira e traseira |
1360 mm |
1360 mm |
Distância do eixo da frente à frente do veículo |
688 mm |
688 mm |
Distância do eixo traseiro à retaguarda do veículo |
747 mm |
1048 mm |
Distância entre eixos consecutivos |
2560 mm |
3078 mm |
Comprimento de carga |
1540 mm |
2218 mm |
Largura de carga |
1500 mm |
1500 mm |
Altura de carga |
1200 mm |
1200 mm |
DESEMPENHO FORA DE ESTRADA |
||
Distância ao solo |
230 mm |
230 mm |
Ângulo de ataque |
48º |
48º |
Ângulo de saída |
44º |
44º |
Ângulo ventral |
38º |
28º |
Ângulo lateral |
40º |
40º |
Rampa máxima |
45º |
45º |
PESOS |
||
Tara |
1580 to 1620 Kg |
1670 Kg |
Carga no eixo da frente |
890 to 900 Kg |
920 Kg |
Carga no eixo traseiro |
690 to 720 Kg |
750 Kg |
Peso bruto |
2720 Kg |
2720 Kg |
Carga máxima tecnicamente admissível no eixo da frente |
1180 Kg |
1180 Kg |
Carga máxima tecnicamente admissível no eixo traseiro |
1750 Kg |
1750 Kg |
Peso máximo admíssivel num atrelado sem travões |
1000 Kg |
1000 Kg |
Peso máximo admíssivel num atrelado com travões |
2280 Kg |
2280 Kg |
MOTOR |
Peugeot turbo diesel com intercooler |
Posição |
Longitudinal, na zona anterior do veículo, atrás do eixo dianteiro |
Ciclo |
4 tempos |
Número e disposição dos cilindros |
4, em linha |
Cilindrada |
2088 cc |
Diâmetro x curso |
85 mm x 92 mm |
Potência máxima |
80 Kw (110 CV) a 4300 RPM |
Binário máximo |
250 N.m a 2000 RPM |
Capacidade do depósito de combustível |
60 l |
Posição do depósito de combustível |
No lado esquerdo do veículo, à frente do eixo traseiro |
Consumo médio de combustível |
12 l/100 Km |
Voltagem do sistema eléctrico |
12 V |
Alternador |
1000 W |
TRANSMISSÃO |
2WD or 4WD |
Embraiagem |
Monodisco a seco |
Caixa de velocidades |
5 velocidades |
Relações |
|
1ª |
4.03 |
2ª |
2.39 |
3ª |
1.52 |
4ª |
1.00 |
5º |
0.72 |
MA |
3.76 |
Caixa de transferência |
2 velocidades |
Normal |
0.966:1 |
Reduzida |
2.087:1 |
Eixos |
Eixo da frente com cubos livres automáticosDiferencial traseiro com autoblocante |
Relação |
4.625 |
Velocidade máxima |
150 Km/ h |
SUSPENSÃO |
4 molas de lâminas semi-elipticas longitudinais e 4 amortecedores telescopicos de duplo efeito, 1 por roda. Opção de duplo amortecedor por roda. |
Pneumáticos |
650R16, 700R16, 750R16, 235/75R15, 205R16, 205/80R16, 235/70R16 |
DIRECÇÃO |
Assistida |
Desmultiplicação |
18.2:1 |
Raio minimo de viragem |
5.26 m |
SISTEMA DE TRAVAGEM |
Servo assistência com a utilização de um compensador de carga, 2 discos à frente e 2 tambores na traseira |
Diâmetro dos discos |
286 mm |
Diâmetro dos tambores |
280 mm |
VERSÕES |
||
Curto - capota rígida ou capota em elon |
Comercial |
2 lug. |
|
Banco traseiro transversal de 2 lug. mais 2 bancos individuais |
6 lug. |
|
Bancos traseiros longitudinais de 3 lug cada |
8 lug. |
Longo - capota em elon |
Comercial |
2 lug. |
|
Bancos traseiros longitudinais de 4 lug cada |
9 lug. |
Pick up curta |
|
2 lug. |
Pick up longa |
|
2 lug. |
Chassis - cabine |
|
2 lug. |
CORES |
Branco, amarelo torrado, amarelo limão, azul claro, azul marine, vermelho brilhante, vermelho escuro, etc |
EQUIPAMENTO SÉRIE OPCIONAL PRODUÇÃO * Apenas disponíveis no Pack Sahara. Packs: OPCIONAL SOBRESSALENTES |
•To create link towards this article on your website,
copy and paste the text below in your page.•
•Preview :•
•<• •Anterior• | •Seguinte• •>• |
---|